Guns N Roses

Slash elogia “Chinese Democracy”: “Há ótimas músicas neste álbum!”

By  | 

O guitarrista Slash elogiou às músicas do álbum Chinese Democracy que o Guns N’Roses lançou após uma longa espera em 2008, período em que esteve fora da banda.




O músico e compositor anglo-americano de 53 anos disse em uma entrevista a Eddie Trunk e divulgada pela Ultimate Classic Rock, de que tocar as músicas do Chinese durante a recente tour Not In This Lifetime (que incluiu 8 das 14 faixas do álbum) foi algo “legal”: “Há algumas ótimas músicas nesse álbum, então eu meio que adaptei a minha maneira de tocá-las e apenas as tornei mais minhas. Então, me senti confortável”, disse.

Slash também aproveitou o ensejo para elogiar, também, o vocalista Axl Rose, dizendo que foi “incrível em todos os shows” e que foi muito legal “ver o cantor realizar performances de até três horas e meia”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.