Connect with us

Desde o anúncio de We Are Not Your Kind, fãs do Slipknot aguardam ansiosamente por esta sexta-feira (9): o projeto, sexto da carreira dos músicos, está disponível em todas as plataformas digitais e também nas lojas físicas de todo o país. O lançamento acontece pela Roadrunner Records e tem distribuição no país pela Warner Music Brasil.

No anúncio de We Are Not Your Kind, o guitarrista Jim Root comentou: “Este é o projeto para o qual tivemos mais tempo para trabalharmos juntos. Uma das minhas inspirações, desta vez, foram os artistas que gravaram álbuns completos – não apenas músicas. Enquanto a indústria está se movendo em direção aos singles, o Slipknot queria fazer uma experiência de álbum, de frente para trás”.

Slipknot estreia o aguardado álbum "We Are Not Your Kind"

Nas últimas semanas, a banda disponibilizou Solway Firth, segundo single do projeto, que chegou acompanhada de videoclipe oficial, disponível no canal do YouTube do Slipknot. Dirigido pelo próprio M. Shawn Crahan, da banda, e criado em parceria com UPROXX e Amazon Prime Video, o registro trouxe imagens exclusivas da nova temporada da série The Boys, que estreou no último dia 26 de julho, no Amazon Prime, juntamente com cenas exclusivas de performances ao vivo do Slipknot durante festival recente na Europa.

Antes de Solway Firth, os músicos disponibilizaram o single de estreia de We Are Not Your Kind, Unsainted, que teve um grande impacto com o lançamento do videoclipe oficial, também dirigido por Crahan, alcançando o primeiro lugar no mundo no YouTube por 24 horas seguidas, e acumulando 35 milhões de visualizações até o momento.

Ainda matando a curiosidade dos fãs, nesta semana, foi a vez dos “mascarados” liberarem Birth Of The Cruel, última música que precede o lançamento do disco completo.

Slipknot sacudiu o mundo, mais uma vez, após o anúncio do álbum com a estreia ao vivo mundial de Unsainted e a performance do single de 2018, All Out Life, no Jimmy Kimmel Live!, ambos tornando-se as apresentações musicais mais vistas de 2019 no YouTube.

Ouça o novo álbum:

As Mais Lidas