Connect with us
Snoop Dogg: "Não me importo com venda de álbuns" Snoop Dogg: "Não me importo com venda de álbuns"

HIP-HOP

Snoop Dogg: “Não me importo com venda de álbuns”

Published

on

O rapper Snoop Dogg, um dos mais icônicos do mundo, afirmou em uma entrevista à Billboard que não se importa com os números de vendas de álbuns e o que conquistou a respeito disso em sua carreira. Para o cantor de 47 anos, a arte deve vir em primeiro lugar.

“Eu amo o a forma de como a boa música parece. Mesmo que não seja minha, eu simplesmente amo como isso é. Mas quando é minha, me sinto melhor ainda porque sou fui capaz de fazê-la. Ja fiz projetos que não eram bons, mas eles se sentiam bem comigo. E isso é tudo sobre o que eu me importo”, disse.

Quanto à venda de álbuns, Snoop Dogg é direto: “Eu não me importo com isso, vendeu oito milhões, 100 mil, 22 mil ou 17. Quem se importa? Se você não está fazendo isso pelo sentimento, você está fazendo isso pelas razões erradas. Você nunca deveria estar fazendo isso para ganhar dinheiro ou para se tornar famoso. Não foi para isso que este jogo foi construído”, explicou.

Nascido Calvin Cordozar Broadus Jr, ele já gravou 17 álbuns entre 1993 e 2019 e já vendeu mais de 35 milhões de discos em todo o mundo.

HIP-HOP

Supergrupo Prophets of Rage protesta contra os ataques com arma em “Pop Goes The Weapon”

Published

on

Supergrupo Prophets of Rage protesta contra os ataques com arma em "Pop Goes The Weapon"
Divulgação

O supergrupo Prophets Of Rage, formado pelos consagrados Tom Morello, Tim Commerford, Brad Wilk, Chuck D, B-Real e DJ Lord lançam a nova faixa Pop Goes The Weapon, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Fantasy Records e Concord.

Pop Goes The Weapon acompanha uma letra que coloca um foco nítido nas terríveis consequências da infindável epidemia de violência armada.

O American Carnage (referência ao livro americano de Tim Alberta) real é apresentado no emocionante vídeo da faixa, incluindo uma abrangente lista dos tiroteios em massa de 2019 (até o momento), com a data, o local e o número de pessoas mortas e feridas.

O vídeo termina com os nomes das recentes vítimas dos massacres nas três cidades americanas de Gilroy (CA), El Paso (TX) e Dayton (OH), que aconteceram em menos de 10 dias um do outro.

“Pop Goes The Weapon reflete a violência armada que está acontecendo nos Estados Unidos”, afirmou B-Real. “As armas são quase como objeto de culto religioso e que geram enormes lucros nos Estados Unidos”, acrescentou Tom Morello.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Duzz aposta em “Street Art” para ambientação do clipe de “Sentença”

Published

on

Duzz aposta em "Street Art" para ambientação do clipe de "Sentença"
TPires

Duzz acaba de lançar o clipe de Sentença com o cenário ambientado em Street Art e desenvolvido por Rômulo Deu Cria. As artes contam com grafismos em branco e preto bastante expressivos.

Rômulo é conhecido por suas customizações para nomes como 1Kilo, 3030, Costa Gold, Pelé Milflows, MC Guimê, WC no Beat, Nego do Borel e Alok.

Sentença já soma mais de 235 mil views no Youtube e tem a direção assinada por TPIRES. Todas as cenas forma filmadas no bar Highline em São Paulo.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Netflix anuncia série “Rhythm + Flow” com Cardi B, Chance The Rapper e T.I.

Published

on

Netflix anuncia série "Rhythm + Flow" com Cardi B, Chance The Rapper e T.I.
Divulgação

Anunciado em novembro de 2018 pela Netflix, o Rhythm + Flow apresentará os rappers Chance The Rapper, Cardi B e T.I. que atuarão como juízes da série que buscará a próxima grande estrela internacional do hip hop.

Antes de iniciar a série, a Netflix procurará novos talentos nos EUA, incluindo pesquisas nas cidades de Nova York, Los Angeles, Chicago e Atlanta.

Serão 10 episódios de Rhythm + Flow ao longo de três semanas. O formato será muito parecido com os dos programas de reality show musical.

Continue Reading

As Mais Lidas