Connect with us
Snoop Dogg: "Não me importo com venda de álbuns" Snoop Dogg: "Não me importo com venda de álbuns"

HIP-HOP

Snoop Dogg: “Não me importo com venda de álbuns”

Published

on

O rapper Snoop Dogg, um dos mais icônicos do mundo, afirmou em uma entrevista à Billboard que não se importa com os números de vendas de álbuns e o que conquistou a respeito disso em sua carreira. Para o cantor de 47 anos, a arte deve vir em primeiro lugar.

“Eu amo o a forma de como a boa música parece. Mesmo que não seja minha, eu simplesmente amo como isso é. Mas quando é minha, me sinto melhor ainda porque sou fui capaz de fazê-la. Ja fiz projetos que não eram bons, mas eles se sentiam bem comigo. E isso é tudo sobre o que eu me importo”, disse.

Quanto à venda de álbuns, Snoop Dogg é direto: “Eu não me importo com isso, vendeu oito milhões, 100 mil, 22 mil ou 17. Quem se importa? Se você não está fazendo isso pelo sentimento, você está fazendo isso pelas razões erradas. Você nunca deveria estar fazendo isso para ganhar dinheiro ou para se tornar famoso. Não foi para isso que este jogo foi construído”, explicou.

Nascido Calvin Cordozar Broadus Jr, ele já gravou 17 álbuns entre 1993 e 2019 e já vendeu mais de 35 milhões de discos em todo o mundo.

HIP-HOP

Rapper Rema lança remix de “Dumebi” com Becky G 

Versão original do single alcançou o topo das paradas da Nigéria na Apple Music

Published

on

Rapper Rema lança remix de "Dumebi" com Becky G 
Divulgação

O rapper Rema lançou na última sexta-feira (14) o remix do hit Dumebi, que conta com a participação de Becky G. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Mavin Records e Jonzing World.

Rapper Rema lança remix de "Dumebi" com Becky G 

A versão original de Dumebi alcançou o primeiro lugar nas paradas da Nigéria na Apple Music e o terceiro no ranking mundial da mesma plataforma nos EUA. Desde seu lançamento, a faixa já supera a marca de 25 milhões de streams, enquanto seu videoclipe oficial acumula mais de 15 milhões de visualizações.

Sensação do afrobeat mundial, Rema disponibilizou em 2019 a mixtape Bad Commando, composta por quatro faixas nas quais o artista mostra as diversas influências musicais. O projeto contou com produção de Honter, Altims e do duo Oliver O Khatib & 1mind.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Nicki Minaj: novo single “Yikes” alcança o topo das paradas do iTunes em 20 países 

A canção também figura no Top 200 Global do Spotify

Published

on

Nicki Minaj: novo single "Yikes" alcança o topo das paradas do iTunes em 20 países
Divulgação

Nicki Minaj acaba de divulgar seu mais novo single Yikes, música que alcançou o primeiro lugar em 20 países no iTunes e entrou no Top 10 de outros 17 países.

A canção, que também figura no Top 200 Global do Spotify, onde supera 852 mil streams, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Young Money e Cash Money Records.

Nicki Minaj: novo single "Yikes" alcança o topo das paradas do iTunes em 20 países

Este é o primeiro lançamento de Nick Minaj desde o álbum Queen, lançado em agosto de 2018.

Entre os videoclipes divulgados recentemente pela cantora está Good Form, canção que traz a colaboração de Lil Wayne, que já foi visto mais de 196 milhões de vezes.

Ouça o single Yikes:

Continue Reading

HIP-HOP

Meek Mill se une a Justin Timberlake em “Believe”

Nova música acompanha lançamento recente “Letter To Nipsey (feat. Roddy Rich)”

Published

on

Meek Mill se une a Justin Timberlake em "Believe"
Divulgação | Warner Music Brasil

O rapper indicado ao Grammy® e defensor da reforma da justiça criminal, Meek Mill lançou uma colaboração inspiradora e um vídeo que acompanhado do astro global Justin Timberlake, intitulado Believe. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Maybach Music e Atlantic Records.

Meek Mill se une a Justin Timberlake em "Believe"

Believe marca a primeira vez que os dois aclamados artistas trabalham juntos, com os vocais agudos de Timberlake no refrão da faixa complementando graciosamente os versos emocionantes de Meek, que contém temas como perseverança e determinação. A música é produzida por Rob Knox e co-produzida e escrita por Timberlake, e a dupla chegou ao estúdio pela primeira vez em outubro, depois que Knox chamou a atenção de Timberlake.

“Esta é uma música especial e sou grato por ter tido a oportunidade de colaborar com Justin nela. Queríamos realmente enviar uma mensagem motivacional que inspirasse as pessoas a alcançar altos níveis e perseguirem seus sonhos.”, disse Meek Mill.

“Meek está no topo agora. O processo de criação com ele no estúdio para ajudá-lo a colocar o que ele viveu e experienciou nessa música foi incrível.”, observa Justin Timberlake.

O vídeo complementar da música, dirigido por Maxime Quoilin e filmado inteiramente em filme, não é nada menos emocionante: Believe chega depois que Meek e seu companheiro do rap Roddy Ricch juntaram forças para escrever uma poderosa música em homenagem a seu falecido amigo e colaborador, Nipsey Hussle, intitulada Letter to Nipsey, do qual todos os lucros beneficiam a família do falecido rapper.

Assista:

Continue Reading

As Mais Lidas