Connect with us
Só Pra Contrariar comemora 30 anos de carreira em São Paulo e no Rio Só Pra Contrariar comemora 30 anos de carreira em São Paulo e no Rio

MPB & SAMBA

Só Pra Contrariar comemora 30 anos de carreira em São Paulo e no Rio

Grupo desfilará seus grandes sucessos em duas apresentações

Divulgação

Published

on

As capitais de São Paulo e Rio de Janeiro recebem neste final de semana a turnê comemorativa de 30 anos do grupo Só Pra Contrariar, que apresenta o álbum recém lançado O Lado B do SPC com 11 faixas, todas regravações de músicas pouco conhecidas do público como a canção Tem Tudo a Ver.

Em São Paulo, o show acontecerá no Tom Brasil a partir das 22h. O grupo Nossa Paixão fará uma apresentação de abertura a partir das 20h30. Já no Rio de Janeiro, o local escolhido foi o Vivo Rio a partir das 21h.

Só Pra Contrariar comemora 30 anos de carreira em São Paulo e no Rio

O SPC faz parte da música brasileira desde 1989 e marcou época com diversos hits como Depois do Prazer, Mineirinho, Minha Metade, Essa Tal Liberdade, Sai da Minha Aba (Bicão), entre tantos outros, atravessando gerações com lançamentos que tem como objetivo atingir um novo público.

Contando com seus integrantes originais Fernando Pires (Vocal), Luiz Fernando (Pandeiro), Juliano Pires (Bongô) e Alexandre Popó (Surdo), o grupo promete agitar o público em uma celebração com o melhor do pagode que já rendeu mais de 25 milhões de discos vendidos no Brasil e no exterior.

Outras cidades também receberão a turnê como Belo Horizonte no dia 29 de novembro no Km de Vantagens Hall e Porto Alegre no dia 5 de dezembro no Opinião, famosa casa de espetáculos da cidade.

Show São Paulo
Onde: Tom Brasil
Quando: Dia 8 de novembro
Horário: 22h
Abertura da casa: 19h30
Ingressos no Simpla
Mais informações: (11) 5646-2153

Show Rio de Janeiro
Onde: Vivo Rio
Quando: Dia 9 de novembro
Horário: 21h
Abertura da casa: 19h
Ingressos no Vivo Rio
Mais informações: (21) 2272-2901

*Classificação etária: 16 anos

Continue Reading
Advertisement

MPB & SAMBA

Belo lança novo EP “Belo Em Casa”, com a inédita “Oyá”

Published

on

Belo lança novo EP "Belo Em Casa", com a inédita "Oyá"
Divulgação | ONErpm

O cantor Belo lança nesta sexta-feira (5) o seu novo EP Belo Em Casa, que conta com sucessos da carreira do artista, além de um medley do grupo de pagode Soweto, em que belo faz parte. O álbum, que está disponível nas plataformas digitais Spotify e Deezer pela ONErpm, apresenta a faixa inédita Oyá.

Belo lança novo EP "Belo Em Casa", com a inédita "Oyá"

Foto: Divulgação | ONErpm

Belo Em Casa foi gravado durante o isolamento social e, além de canções como Noites Traiçoeiras e Para Ver o Sol Brilhar. Já a canção Oyá traz uma mensagem de paz, amor e esperança.

Ouça o álbum Belo Em Casa:

Continue Reading

MPB & SAMBA

Marcelo D2 apresenta seus sucessos em live nesta sexta-feira

Published

on

Marcelo D2 apresenta seus sucessos em live nesta sexta-feira
Fabio Braga | Folhapress

O cantor Marcelo D2 realizará uma live nesta sexta-feira (5) em seu canal oficial no YouTube e no Multishow. O evento começará as 20h.

Marcelo D2 apresenta seus sucessos em live nesta sexta-feira

Foto: Fabio Braga | Folhapress

Intitulada Festa em Casa, a live apresentará os grandes sucessos do músico e, pela primeira vez, o filme Amar é Para os Fortes, que Marcelo D2 dirigiu e trabalhou no roteiro. O longa-metragem conta com os atores Stephan Peixoto, Beatriz Alves e Lorran Saga.

Continue Reading

MPB & SAMBA

As Bahias e a Cozinha Mineira lançam o EP “Enquanto Estamos Distantes” 

Lançamento vem acompanhado doclipe de “Éramos Chuva”

Published

on

As Bahias e a Cozinha Mineira lançam o EP "Enquanto Estamos Distantes" 
Lilo Clareto

O grupo de MPB contemporâneo As Bahias e a Cozinha Mineira, composto por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, lançaram na última semana o EP Enquanto Estamos Distantes nas plataformas digitais pela Universal Music. O projeto foi gravado durante a quarentena (cada um em sua casa) e vem acompanhado do clipe de Éramos Chuva.

As Bahias e a Cozinha Mineira lançam o EP "Enquanto Estamos Distantes" 

Foto: Lilo Clareto

“É importante mostrarmos que a arte nos transforma e é fonte de entretenimento para milhares de pessoas. Esperamos que este projeto traga um pouco de leveza para todos”, disse Raquel Virgínia, sobre o projeto indicado para o atual período de quarentena.

Enquanto Estamos Distantes traz a reflexão sobre a atualidade e através da arte, pretende tocar as pessoas e as tirá-las da zona de conforto, mexendo com suas emoções e sentimentos mais íntimos. É uma coletânea introspectiva, que mergulha de dentro para fora e propõe uma viagem de autoconhecimento ao público.

Confira abaixo o novo EP e o clipe de Éramos Chuva:

https://open.spotify.com/album/49Qx8PiCf3A9HziPLZBeei?si=prKd9kz4SXuxcAPZPcyxFg

Continue Reading

As Mais Lidas