LANÇAMENTOS

Sofia Oliveira: confira o clipe de “Você foi Moleque”

By  | 

Novo EP de Sofia Oliveira apresenta o single Você Foi Moleque

Ela é considerada um fenômeno na internet. Não é para menos: a cantora Sofia Oliveira já tem milhares de fãs nas redes sociais. Os números impressionam: São mais de 4 milhões de fãs no Facebook, 1,7 milhão de seguidores no Instagram e 1,5 milhão de inscritos em seu canal oficial no Youtube. Isso sem contar o Twitter onde ela tem 76 mil seguidores e 140 mil fãs a seguem em seu Snapchat.

Natural de Curitiba, Sofia Oliveira despontou na internet com apenas 16 anos. Em um tempo recorde (pouco mais de um ano) ela já havia conquistado mais de 6 milhões de fãs e 250 milhões de visualizações em suas redes sociais com vídeos caseiros onde ela canta covers de grandes sucessos.

Agora ela inicia uma nova fase em sua carreira: está finalizando seu primeiro EP que tem seu lançamento previsto para meados de outubro pela Digital Music Brasil e será produzido por Umberto Tavares e Mãozinha da UM Music. Profundo conhecedores do mercado musical, foram responsáveis por sucessos de Anitta e Ludmilla.

Assista ao vídeo de Você Foi Moleque

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.