POP

Sofia Oliveira é a nova contratada da Warner

By  | 

A cantora Sofia Oliveira de apenas 17 anos é a nova contratada da Warner Music Brasil. Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, a curitibana entrou hoje para o cast de artistas da gravadora na presença do presidente Sérgio Afonso.

Sofia Oliveira e Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil / Divulgação

Sofia Oliveira e Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil / Divulgação

Seu canal no YouTube foi uma vitrine para a jovem artista que ganhou fama ao postar covers e cup songs (música feita com os sons de copos) de canções já conhecidas de artistas como Luan Santanna, Anitta, Projota, Justin Bieber, entre outros, sempre deixando a marca registrada de sua originalidade.

Os seus vídeos sempre foram produzidos de uma forma muito criativa onde se destacaram Aquele 1% do Marcos e Belutti que ela gravou com Gabi Luthai e Vai Vendo de Lucas Lucco. A soma de visualizações dos dois vídeos ultrapassam 4 milhões.

O primeiro video de Sofia Oliveira, Blá Blá Blá  cover da Anitta já foi visto mais de 20 milhões de vezes.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.