Connect with us
Sogro reclama que Nego do Borel é sustentado pela filha   Sogro reclama que Nego do Borel é sustentado pela filha  

POP

Sogro reclama que Nego do Borel é sustentado pela filha

Reprodução | Instagram

Published

on

O cantor Nego do Borel, de 27 anos, foi exposto em uma postagem de Luiz Fernando Barreiros, seu sogro e pai da jovem Duda Reis, de 18 anos. No comentário, Barreiros reclama que sua filha está sustentando o artista e que todo o investimento da família era para a carreira da jovem.

Sogro reclama que Nego do Borel é sustentado pela filha  

Foto: Reprodução | Instagram

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo!”, escreveu Luiz Fernando Barreiros em sua rede social. “Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda!”, disparou.

Sogro reclama que Nego do Borel é sustentado pela filha 

Foto: Reprodução | Instagram

Luiz Fernando também reclamou de um barco que Nego do Borel adquiriu recentemente: “Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, concluiu.

As Mais Lidas