in

Som Livre emite nota de pesar pelo falecimento do cantor Maurílio

Som Livre emite nota de pesar pelo falecimento do cantor Maurílio
Foto: Reprodução | Instagram | @mauriliolem

A gravadora Som Livre emitiu uma nota oficial de pesar pela morte do cantor Maurílio, ocorrida nesta quarta-feira (29) após o agravamento de seu estado de saúde em decorrência de uma tromboembolia pulmonar. Ele tinha apenas 28 anos.

Som Livre emite nota de pesar pelo falecimento do cantor Maurílio
Foto: Reprodução | Instagram | @mauriliolem

Em nota, a gravadora diz que Maurílio era “um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo” e enviou suas condolências aos familiares a amigos do artista.

Maurílio era parte da dupla com Luíza. Eles ganharam notoriedade nacional com o sucesso de S de Saudade.

Confira a nota da Som Livre na íntegra:

“A Som Livre lamenta profundamente a precoce partida do cantor Maurílio, um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo. Prestamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e fãs. O cantor, que integrava o cast da Som Livre desde 2019 ao lado de Luiza, deixa sua marca no cenário da música brasileira por meio de suas canções e de seu carisma único e especial. Em sua curta, porém memorável trajetória, destacam-se o single “S de Saudade”, parceria com Zé Neto & Cristiano, e colaborações com nomes como Alcione, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Dilsinho e Dennis DJ. Lembraremos com muito carinho e saudades dos bons momentos, que todos nós da Som Livre tivemos a felicidade de fazer parte”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Rapper Wesley Krusty participa de single "Vampira"

Rapper Wesley Krusty participa de single “Vampira”

Dulce Maria sobre salário em "Rebelde": "Ganhávamos muito pouco"

Dulce Maria sobre salário em “Rebelde”: “Ganhávamos muito pouco”