Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Som Livre lança novo selo Inbraza com trabalho de Dada Yute

Som Livre lança novo selo Inbraza com trabalho de Dada Yute

Inbraza, o novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, anuncia o primeiro contratado de seu cast: o paulista Dada Yute.

Som Livre lança novo selo Inbraza com trabalho de Dada Yute

Yute sempre soube que a música teria um grande papel em sua vida a partir do momento em que se apaixonou pelo reggae. Há mais de 15 anos presente na cena artística com shows nacionais e internacionais na bagagem, Dada agora integra o casting do novo label da gravadora.

Dada Yute promete apresentar canções carregadas de tons místicos e mensagens positivas, destacando a liberdade e a natureza, resgatando a cultura da Jamaica e do reggae, somadas a ritmos contemporâneos, como o pop e o trap. Provando tudo isso, Dada lança nesta sexta-feira, 18 de outubro, a faixa Lavanda – ouça nas plataformas de música. O videoclipe gravado nas belezas naturais do Guarujá inaugura o canal de YouTube do Inbraza.

O primeiro lançamento de Dada pelo Inbraza traz beats do produtor Ruxell e carrega toda a personalidade e essência do artista, que fala sobre uma paixão sobrenatural, com o refrão: “Ela tem perfume de lavanda/E o seu sorriso é como a lua de Luanda/Ela é quem me lava a alma” e os trechos “A sua pele é como uma flor/Já sinto o sabor/É doce como manga-rosa/O seu olhar é a luz do sol/E eu, girassol/E a nossa cama um jardim”.

Dada explica que o processo criativo da canção teve uma grande sincronicidade com o produtor musical Pablo Bispo: “Parece até que saiu de uma história de um livro de romance africano, cujo nome da donzela era Lavanda. Sem saber o que eu estava passando, o Pablo trouxe a ideia e o nome da música, que casou perfeitamente com uma das experiências mais românticas que eu já tive na minha vida”, conta o cantor.

Responsável pelos beats de Lavanda, o produtor Ruxell fala sobre as inserções de diferentes sonoridades ao reggae: “A gente quer trazer uma estética nova pra cena do reggae brasileiro, o new roots. Achamos que tem muito a ver essa fusão do trap com o reggae e o pop urbano e vamos apostar nessa estética em todo o trabalho que estamos fazendo com o Dada”, explica.

Dada Yute comemora o atual momento da carreira e fala sobre suas expectativas nesta nova fase: “Me sinto colhendo frutos de sementes que venho plantando nos últimos 15 anos. Estou realizando o sonho da minha vida em um nível altíssimo e profissional. Minha expectativa com “Lavanda” está gigante, por ser a primeira que vou lançar neste novo projeto e eu só torço para que as pessoas consigam sintonizar na vibe do som. Palam Gang!“, finaliza Dada com a expressão de positividade criada pelo próprio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement