Connect with us
Sony lança o primeiro Walkman compatível com streaming Sony lança o primeiro Walkman compatível com streaming

MERCADO

Sony lança o primeiro Walkman compatível com streaming

Divulgação

Published

on

A Sony está lançando um novo Walkman que será compatível com serviços de streaming com sistema MQA (Master Quality Authenticated) que suporta reprodução de áudio de alta qualidade.

O Walkman foi o dispositivo musical portátil mais conhecido no mundo nos anos 1980 e 1990, até o domínio dos arquivos mp3 nos anos subsequentes.

Sony lança o primeiro Walkman compatível com streaming

Agora a Sony quer continuar o legado do produto com o lançamento do NW-ZX507, que será capaz de reproduzir até 384kHz / 32 bits e transmitir música via wi-fi usando um aplicativo Android com serviços de streaming de música integrados. O dispositivo também possui 64 GB de armazenamento, além de um slot microSD para as músicas que o usuário baixar. A bateria pode chegar até 20 horas de duração.

O novo Walkman possui uma tela HD de 3,6 polegadas e custará inicialmente em torno de US$ 900 (cerca de R$ 3.600) em novembro de 2019.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas