Sony Music assume merchandising de Jimi Hendrix | The Music Journal Brazil
Connect with us
Sony Music assume merchandising de Jimi Hendrix Sony Music assume merchandising de Jimi Hendrix

MERCADO

Sony Music assume merchandising de Jimi Hendrix

The Thread Shop, divisão da gravadora para licenciamento de produtos, anunciou um contrato global para projetar, desenvolver e distribuir mercadorias exclusivas do lendário guitarrista em todo o mundo

Divulgação

Published

on

A Sony Music Entertainment, através de sua divisão de merchandising The Thread Shop, anunciou recentemente um novo acordo com a Authentic Hendrix LLC e a Experience Hendrix L.L.C. pelos direitos de projetar, desenvolver e distribuir produtos exclusivos de Jimi Hendrix em todo o mundo. As informações são do Music Business Worldwide.

Sony Music assume merchandising de Jimi Hendrix

Este novo contrato é celebrado após outro anúncio da Thread Shop em trabalhar, também, o merchandising dos Beatles.

Agora, a Thread Shop trabalhará em uma estreita colaboração com a Authentic Hendrix e a Experience Hendrix para desenvolver produtos exclusivos, incluindo roupas, acessórios e itens de coleção em uma nova linha de produtos específica da Hendrix que estarão disponíveis em uma variedade de plataformas de compras, incluindo pop-ups, varejo e lojas on-line.

Ha dez anos, a Sony Music havia assinado um acordo com a Authentic e a Experience que englobava a distribuição do catálogo e arquivo musical de Jimi Hendrix, incluindo até catálogo em vídeo. Naquela época, a Legacy Recordings, selo de conteúdo do cast da Sony, lançaram vários títulos do guitarrista. Agora, com esta nova parceria, a Thread Shop coordenará juntamente com a Legacy novos produtos musicais.

“Colocamos Jimi Hendrix em boas mãos com a Sony Music, por isso estamos mais do que confortáveis em expandir nosso relacionamento com mercadorias”, disse Janie Hendrix, CEO e presidente da Experience Hendrix e Authentic Hendrix.

“Com um artista tão lendário e atemporal, honraremos Jimi e sua música com tremendo respeito e entusiasmo que resultarão em uma incrível mercadoria que honra seu legado”, completou Howard Lau, vice-presidente sênior da Thread Shop.

As Mais Lidas