in

Sony Music comercializará produtos dos Beatles nos EUA

A The Thread Shop, a agência de merchandising da Sony Music Entertainment, assinou um novo acordo para produzir produtos dos Beatles na América do Norte. As informações são da Billboard.

A nova parceria da The Thread Shop com a Apple Corps Ltd. – criada em 1968 para supervisionar os interesses comerciais e criativo dos Beatles – incluirá novas oportunidades de mercadorias, licenciamento, varejo e comércio eletrônico em toda a América do Norte. A primeira parte do novo negócio focará em roupas, brinquedos, toca-discos e até uma máquina de fliperama, que estará disponível em uma loja em Nova York entre os dias 11 e 22 de dezembro.

Sony Music comercializará produtos dos Beatles nos EUA

“Mais de meio século após o inicio da Beatlemania nos EUA, os Beatles continuam sendo uma força cultural incomparável em nossa sociedade”, disse Richard Story, presidente do braço comercial da Sony Music Entertainment. “Suas realizações revolucionárias continuam a inspirar artistas e pensadores através das fronteiras, culturas e gerações. Estamos tremendamente honrados por terem confiado à The Thread Shop sua marca icônica e esperamos compartilhar sua visão extraordinária com os fãs”, disse em comunicado.

Para o novo desafio, a Thread Shop contará com Joe Marziotto, que será vice-presidente de licenciamento e marketing e que já atuou anteriormente como vice-presidente de marketing da Bravado, braço de marketing da Universal Music, além de cuidar do licenciamento de mercadorias dos Beatles para a Live Nation.

A Thread Shop já trabalha com outros nomes icônicos da música como Bob Dylan, Led Zeppelin, Camila Cabello, Lil Nas X, entre outros.

Matéria produzida por Redação

Billie Eilish lança álbum ao vivo em vinil com versão acústica de “Bad Guy”

Aclamado musical “One Night Tina” chega ao Brasil em 2020