Connect with us
Sony Music promove George Michael Day e Flashmob com hits do cantor Sony Music promove George Michael Day e Flashmob com hits do cantor

POP

Sony Music promove George Michael Day e Flashmob com hits do cantor

Ação acompanha o lançamento de “Uma Segunda Chance Para Amar” da Universal Pictures

Divulgação

Published

on

George Michael, com uma carreira que redefiniu os caminhos do pop mundial, mais de 120 milhões de álbuns vendidos e uma obra significativa, será homenageado, através de seus grandes sucessos, no filme Uma Segunda Chance Para Amar, que será lançado pela Universal Pictures, em 28 de novembro, nos cinemas brasileiros.

Sony Music promove George Michael Day e Flashmob com hits do cantor

O longa é inspirado no sucesso Last Christmas, do Wham! – dupla que Michael formava com Andrew Ridgel antes de seguir carreira solo – e apresenta trilha sonora formada por canções que marcaram sua trajetória.

Como parte das ações de divulgação da trilha sonora no Brasil, a Sony Music promoverá um Flashmob em parceria com o Fitdance, um dos maiores portais de dança da América Latina. Alunos e instrutores do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador farão uma apresentação inspirada nas canções de George Michael, em pontos turísticos das três cidades, no final de semana anterior ao lançamento do filme.

Para isso, serão utilizados três grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor – Freedom! ‘90, Faith e Last Christmas. As canções ganharão coreografias exclusivas que serão ensinadas a instrutores e alunos de academias nas três cidades. As ações serão filmadas e lançadas, posteriormente, no canal oficial do Fitdance no YouTube.

Além do Flashmob, a Sony irá promover o George Michael Day – um dia completo de imersão à vida e obra de um dos maiores nomes da música de todos os tempos. O evento acontecerá no dia 26 de novembro, na recém-inaugurada casa Popline, no Rio de Janeiro, e reunirá fãs, artistas, jornalistas e influenciadores.

O evento começará com uma linha do tempo sobre a vida do cantor, com a exibição de fotos e vídeos que marcam sua carreira. Na sequência, haverá a exibição do documentário biográfico George Michael: Freedom, lançado em 2017, que estava sendo finalizado pelo próprio cantor.

Com curiosidades, relatos sinceros e os bastidores de algumas de suas mais importantes gravações, como Listen Without Prejudice Vol. 1 (que traz o hit Freedom! ‘90), o documentário é um dos últimos esforços do cantor.

Em seguida, haverá uma roda de discussão com foco na história do artista. Durante boa parte de sua vida e carreira, George Michael utilizou sua voz em favor da filantropia e do ativismo pelas causas relativas à comunidade LGBTQI+.

Os convidados falarão sobre o combate à homofobia e o importante legado do cantor, não só no ativismo, mas também na música e na arte.

O dia terminará com uma exibição exclusiva do filme Uma Segunda Chance Para Amar, escrito e estrelado pela atriz vencedora do Oscar Emma Thompson. Inspirado pela música Last Christmas, o filme é estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Henry Golding (Podres de Ricos), e dirigido por Paul Feig.

Após encontrar-se com Emma e o marido – o roteirista Greg Wise – para discutir o filme, George Michael concedeu sua aprovação para a produção do longa. A trilha sonora contará com músicas solo dele e do Wham!.

Sobre Uma Segunda Chance Para Amar: o filme acompanha a jovem Kate (Clarke), que vive em Londres e trabalha em uma loja de Natal – que funciona durante todo o ano. Quando conhece Tom (Golding), Kate começa a repensar seu futuro, e a vida de ambos toma novos e inesperados rumos.

POP

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo “#LaGira de #ElDisco”

Published

on

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo "#LaGira de #ElDisco"
Divulgação

O cantor espanhol Alejandro Sanz lança nesta sexta-feira (6) o seu novo álbum ao vivo #LaGira de #ElDisco, gravado em Madrid no Estádio Wanda Metropolitano. Esta performance aconteceu no dia 15 de junho deste ano e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music Spain.

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo "#LaGira de #ElDisco"

Com ingressos esgotados, este show foi o terceiro da turnê #LaGira, que já passou por cidades como Barcelona e Los Angeles. Esta apresentação em Madrid fez com que Alejandro Sanz se tornasse o primeiro músico espanhol a performar no Estádio Wanda Metropolitano.

Em uma noite histórica, 55 mil pessoas assistiram ao seu grandioso e original concerto, que contou ainda com participações de Camila Cabello, Pablo Alboran, Dani Martin e Sara Baras, entre outros.

O registro de #LaGira de #ElDisco também está disponível na plataforma audiovisual Amazon Prime Video. Este é o primeiro show de um artista espanhol a estar disponível neste tipo de plataforma.

Confira:

Continue Reading

POP

Camila Cabello lança o aguardado álbum “Romance”

Published

on

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"
Divulgação | Sony Music Entertainment | Epic Records

A cantora e compositora Camila Cabello lança nesta sexta-feira (6) o seu tão aguardado álbum Romance com uma série de 14 singles e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Epic Records e SYCO.

Romance já revelou seu primeiro megahit, o single Romance com participação de Shawn Mendes. A faixa já ultrapassou 1 bilhão de streams, ganhou destaque no topo da Billboard Hot e recebeu Certificação de Platina nos EUA. Seu sucesso permanece incomparável como a música mais escutada do ano no Spotify, a segunda música mais rápida da história a superar 100 milhões de streams na plataforma e a maior estreia em um dia de um dueto entre homem e mulher na história do Spotify, além de ter o clipe mais curtido de 2019 no YouTube.

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"

No mês passado, a artista performou Easy e Cry for Me no programa Saturday Night Live. Além disso, ela fechou o palco no American Music Awards com uma versão marcante de Living Proof.

Romance representa o auge do poder de cantar e escrever de Camila até agora. Destacada por sua escrita vulnerável e voz instantaneamente reconhecível, ela mergulha em uma jornada com seus pensamentos mais íntimos sobre relacionamentos, desgosto e amor – filtrando suas experiências em um corpo de trabalho único. Ela entrega em cada faixa, especialmente na poderosa colaboração My Oh My [feat. DaBaby], onde Camila se une à maior estrela do hip-hop de 2019 para quebrar fronteiras – de Shameless até o final First Man.

Confira o álbum Romance:

Continue Reading

POP

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo “LP1”

Published

on

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"
Divulgação | Universal Music

O cantor e compositor britânico Liam Payne lança nesta sexta-feira (6) o seu álbum de estreia LP1, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Capitol Records e Hampton Records.

LP1 já estava em pré-venda desde outubro e inclui os sucessos Stack It Up, com participação de A Boogie Wit da Hoodie, Polaroid, For You e Strip That Down, esta última em parceria com Quavo. Além disso, ele ainda divulgou o videoclipe da oitava música do álbum, Live Forever, com Cheat Codes.

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"

Gravado em diversos lugares mundo afora, incluindo Londres, Nova York e Los Angeles, LP1 tem a assinatura do pop urbano pelo qual o cantor ficou conhecido, além de trazer faixas com uma sonoridade mais despojada.

O disco contou com renomados produtores e colaboradores, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, entre outros.

Liam falou sobre a expectativa de apresentar o novo projeto: “Estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração para esse trabalho – tem sido um verdadeiro projeto de amor. Trabalhei no estúdio com pessoas incrivelmente talentosas para produzir um álbum que, verdadeiramente, me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo para mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”, disse o cantor.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas