Sony Music se posiciona sobre recusa de Juliette em parceria com Luan Santana | The Music Journal Brazil
Connect with us
Sony Music se posiciona sobre recusa de Juliette em parceria com Luan Santana Sony Music se posiciona sobre recusa de Juliette em parceria com Luan Santana

MERCADO

Sony Music se posiciona sobre recusa de Juliette em parceria com Luan Santana

Reprodução | Instagram | @juliette

Published

on

A gravadora Sony Music Brasil emitiu um comunicado à imprensa para esclarecer o que aconteceu depois que a advogada Juliette, atual vencedora do BBB, se recusou a firmar uma parceria musical com Luan Santana.

Sony Music se posiciona sobre recusa de Juliette em parceria com Luan Santana

Foto: Reprodução | Instagram | @juliette

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve”, informou a Sony Music.

Houve reações por parte dos fãs de Luan Santana, que não gostaram nenhum pouco da recusa de Juliette. Vários seguidores escreveram mensagens como “Tô chocada” e “Parece que a fama subiu mesmo pra cabeça”.

As Mais Lidas