Sorriso Maroto apresenta o quinto volume de "A.M.A, Antes que o Mundo Acabe"   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Sorriso Maroto apresenta o quinto volume de "A.M.A, Antes que o Mundo Acabe"   Sorriso Maroto apresenta o quinto volume de "A.M.A, Antes que o Mundo Acabe"  

MPB & SAMBA

Sorriso Maroto apresenta o quinto volume de “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”

Divulgação | Instagram

Published

on

O Sorriso Maroto apresenta nesta sexta-feira (5) o quinto volume do projeto A.M.A, Antes que o Mundo Acabe, que conta com a inédita faixa Proibido, juntamente com um vídeo, além de uma nova versão de Sinal Vital e o medley Me Arrependi / É Natural / O ímpossível. Este trabalho está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Sorriso Maroto apresenta o quinto volume de "A.M.A, Antes que o Mundo Acabe"  

Foto: Divulgação | Instagram

“”Proibido” é uma das músicas que a gente aposta nesse projeto, uma canção que traz uma sonoridade bem pop, bem misturada com samba, é uma levada que a gente curte muito fazer e misturar, que são as influências de tudo aquilo que a gente ouve e curte”, conta Bruno Cardoso.

“Ela também traz um tema que é bastante interessante, que é aquele do casal que já tá se gostando, já tá vivendo um relacionamento com um quê a mais, mas ao mesmo tempo tem um preconceito dentro desse relacionamento, que é o de não se envolver, de não se apegar. É o cara que coloca alguns tabus na cabeça, tipo que ele se proíbe em 12 horas, não ligar mais de uma vez, ele não quer fazer o que o coração manda, ele tá relutando contra os sentimentos que já tá criando pela pessoa com quem está vivendo. É um conflito muito comum entre as pessoas naquele início de relacionamento, de alguns traumas já vividos, então a gente trouxe uma música mega moderna musicalmente falando, um tema que é bastante comum e complexo na vida de muita gente, tem muita gente vivendo e passando essa turbulência desse início de relacionamento. Se apaixonar ou não se apaixonar?”, explica Bruno.

Ouça o quinto volume de A.M.A, Antes que o Mundo Acabe:

 

As Mais Lidas