Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita "Nosso Flow" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita "Nosso Flow" Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita "Nosso Flow"

MPB & SAMBA

Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita “Nosso Flow”

Lançamento também conta com a nova versão de “50 Vezes”

Monize Esteves | Dani Valverde

Published

on

O projeto A.M.A, Antes que o Mundo Acabe, do Sorriso Maroto, movimentou uma verdadeira corrente positiva ao longo de seus seis volumes. Foram 17 canções repletas do melhor do pagode, experimentações unindo gêneros e gerações e uma mensagem de transformação coletiva através da música, que já conta com mais de 50,5 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo.

Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita "Nosso Flow"

Foto: Monize Esteves | Dani Valverde

A Praia do Francês, em Alagoas, ficará marcada na trajetória do grupo como o cenário do projeto AMA, que chega ao último volume nesta sexta-feira (7), pela Sony Music, completando 19 faixas. O grupo aposta na inédita e atual Nosso Flow e uma nova versão do sucesso 50 Vezes.

“Chegamos ao último volume do A.M.A com duas músicas especiais. ‘Nosso Flow’ tem uma sonoridade diferente e atual. Ela mistura o pagode com o que chamamos de trap – a evolução do rap. Se a gente tivesse que denominar um novo gênero, talvez seria um ´pagotrap´, algo do tipo! Essa música tem um balanço e um papo leve”, antecipa Bruno Cardoso, vocalista do grupo.

O cantor completa:´’50 Vezes’, grande conhecida do nosso público, agora ganhou uma nova versão. Foi escolhida como música de fechamento do projeto por ter um significado especial pra gente, em um passado mais recente. Ela ganhou uma projeção gigantesca no digital, nos shows. Uma música que marcou uma virada muito importante do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira”.

Assista ao clipe de Nosso Flow:

As Mais Lidas