Connect with us
Sorriso Maroto estreia projeto "A.M.A., Antes que o Mundo Acabe" Sorriso Maroto estreia projeto "A.M.A., Antes que o Mundo Acabe"

MPB & SAMBA

Sorriso Maroto estreia projeto “A.M.A., Antes que o Mundo Acabe”

Monize Esteves | Dani Valverde

Published

on

No âmbito pessoal ou coletivo, o motor da transformação é – ou deveria ser – a vontade de alterar a realidade para melhor. Durante o período de afastamento dos palcos, Bruno Cardoso refletiu e se questionou como seria se o mundo acabasse amanhã. Esta reflexão, movida pelo pensamento nos amigos, na família e na música, foi o motor da transformação interna do vocalista do Sorriso Maroto.

Sorriso Maroto estreia projeto "A.M.A., Antes que o Mundo Acabe"

Foto: Monize Esteves | Dani Valverde

Deste íntimo percurso, do desejo de viver em mundo melhor, nasceu A.M.A, Antes que o Mundo Acabe, movimento prontamente endossado pelo Sorriso Maroto com o objetivo de gerar ações que tenham impacto positivo nas vidas das pessoas. A missão, então, foi criar um projeto audiovisual que proporcionasse uma poderosa experiência de amor, música e diversão.

“Vivos, estamos vivos. Por isso, vamos viver como se não houvesse amanhã. Vamos fazer deste momento, o nosso momento. Se entregue, se permita, se apaixone… A.M.A”, diz Bruno Cardoso na abertura do projeto, disponibilizada na última quarta-feira (28).

Gravada no dia 16 de fevereiro, a incrível mensagem do A.M.A teve como palco a Praia do Francês, em Alagoas. Com um visual deslumbrante e um público em total sintonia com o grupo, o registro audiovisual contou com as participações de Belo, Lauana Prado, MC WM e Parangolé, com Tony Sales. O repertório reúne, ao todo, 21 faixas, sendo 12 inéditas.

O Sorriso Maroto lança o primeiro volume do A.M.A, com duas canções inéditas e duas novas versões de sucessos. O grupo convidou um dos maiores nomes do pagode para fazer parte deste movimento – Belo é a grande colaboração da faixa 100 Likes. Composição de Bruno Cardoso, Raffa Torres e Sergio Jr, a canção, romântica, une dois grandes nomes da música nacional e é capaz resgatar o saudosismo da trajetória do pagode, ao mesmo tempo que traz uma vibração nova para o gênero.

Confira:

 

As Mais Lidas