Connect with us
Sorriso Maroto, Parangolé e MC WM se juntam na animada "Fogo na Gasolina" Sorriso Maroto, Parangolé e MC WM se juntam na animada "Fogo na Gasolina"

MPB & SAMBA

Sorriso Maroto, Parangolé e MC WM se juntam na animada “Fogo na Gasolina”

A música que celebra a união do pagode carioca, pagodão baiano e funk é parte integrante do projeto “A.M.A”

Monize Esteves e Dani Valverde

Published

on

O grupo Sorriso Maroto lançou na última sexta-feira (8), o terceiro volume do projeto A.M.A, que traz a música como ferramenta de transformação coletiva. Para começar o novo ano de forma vibrante, o grupo eleva a energia com a parceria inédita Fogo na Gasolina, com as participações de Tony Salles, do Parangolé e do MC WM. O terceiro EP do projeto traz ainda a inédita Questão de Sorte e uma nova versão do sucesso Escondido dos Seus Pais. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Sorriso Maroto, Parangolé e MC WM se juntam na animada "Fogo na Gasolina"

Foto: Monize Esteves e Dani Valverde

“O Sorriso Maroto gosta de misturar, de se jogar nessas parcerias. A gente curte provocar uma sensação nova, não só pra gente, mas também pra quem escuta nossas canções. É sobre surpreender o nosso público, de certa forma. Estamos sempre em busca de um novo DNA. Essas oportunidades de se fundir a outros artistas trazem essa nova química, sensação e frescor”, explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

“Ter o Parangolé, que carrega toda a originalidade do pagode baiano, com a gente e ter o Mc WM, trazendo o funk paulista numa levada moderna, deu combustão com o nosso pagode romântico. Essa mistura rendeu um pagode mais “pra frente”. Fala de amor, mas também tem swing e irreverência. Eu sou fã do pagode baiano desde que me conheço por gente, faz parte das minhas influências. Eu arrisco dizer que acompanhei o Tony Salles em todos os trabalhos que ele já fez, curto o som dele. Hoje, ele está no Parangolé, mas sei que está na estrada há muito tempo. Poder dividir o palco com ele é muito bacana”, conta Bruno sobre a participação de Tony Salles no single.

“O WM é um menino novo, que traz uma sonoridade que gosto muito. Algumas pessoas da nossa equipe também trabalharam no projeto dele, então tivemos a oportunidade de acompanhar todo o crescimento da carreira artística dele. O movimento que ele vem fazendo na cena do funk é interessante. E uma curiosidade: na minha antiga passagem, antes mesmo do Sorriso Maroto, eu também fui MC. Então, essa parceria teve um toque especial de criação, de inserção de elementos musicais que eu e todo grupo sempre adoramos!”, revela.

“Essa parceria trouxe uma mistura que deu química! “Fogo Na Gasolina” veio pra incendiar, como o nome da música diz. Ela veio para fazer barulho e estamos muito felizes com o resultado”, finaliza Bruno Cardoso.

Confira:

As Mais Lidas