Connect with us
Soundgarden: sem Chris Cornell, não há mais chance de turnê Soundgarden: sem Chris Cornell, não há mais chance de turnê

ROCK

Soundgarden: sem Chris Cornell, não há mais chance de turnê

Ben Shepher revelou que o consenso da banda é que não existe mais possibilidade do Soundgarden voltar aos palcos

Divulgação

Published

on

Kim Thayil, guitarrista do Soundgarden, afirmou em uma entrevista à SiriusXM, que não existe mais nenhuma possibilidade da banda se reunir sem o saudoso Chris Cornell.

Soundgarden: sem Chris Cornell, não há mais chance de turnê

“Razoavelmente, falta uma grande parte …”, disse Shepherd. “Não vejo, dados os compromissos que outros membros da banda têm, dados nossos sentimentos e amor por Chris, não nos vemos reconfigurando uma turnê ou qualquer coisa, como outras bandas fizeram no passado, sem ele”, afirmou.

“Isso tem sido difícil para muitas pessoas da família e da banda e acho que nossa conclusão foi essa”.

Para Thayil, a melhor forma de homenagear o falecido amigo é ouvir as futuras gravações com ele – que serão lançadas em breve: “Definitivamente, temos outro álbum em nós. Coisas que são escritas, coisas que são demonstradas e gravadas. Tudo o que você precisa é pegar os arquivos de áudio disponíveis. E acho que isso vai acontecer. Seria ridículo se não acontecesse. Mas essas coisas são difíceis – parcerias e propriedades”, explicou.

ROCK

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, é encontrado morto em sua casa nos EUA

Jovem era filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough

Published

on

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, é encontrado morto em sua casa nos EUA
Reprodução | Instagram

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, além de neto de Elvis Presley, foi encontrado morto em sua casa em Calabasas na Califórnia (EUA). A suspeita é de suicídio, informou o TMZ.

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, é encontrado morto em sua casa nos EUA

Foto: Reprodução | Instagram

Apesar de ter uma vida longe dos holofotes, Benjamin Keough pertencia a uma família já acostumada com a fama,  onde a irmã Riley Keough é atriz e já atuou em vários filmes de terror.

O TMZ também reportou que Ben, como era carinhosamente chamado pela família, foi músico e chegou a celebrar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora no ano de 2009.

A última vez que o músico foi visto com a família foi no aniversário de 40 anos da morte de Elvis Presley em 2007 na lendária Graceland.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Flashback!!!! Backstage with Ben @opry on 8/21/12❤️

Uma publicação compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) em

Continue Reading

ROCK

Rufus Wainwright: ouça na íntegra o novo álbum “Unfollow The Rules”

Published

on

Rufus Wainwright: ouça na íntegra o novo álbum "Unfollow The Rules"
Divulgação | BMG

Rufus Wainwright estreou na última sexta-feira (10) o seu mais novo álbum Unfollow The Rules, já disponível em todas as plataformas digitais pela BMG.

Wainwright resume Unfollow The Rules como “um disco da velha guarda que tenta levar o ouvinte a uma rica jornada por meio da miríade de experiências dessa coisa que chamamos de vida”.

Rufus Wainwright: ouça na íntegra o novo álbum "Unfollow The Rules"

Foto: Divulgação | BMG

O cantor e compositor américo-canadense de 46 anos também explica que as canções de Unfollow seguem a temática da solidão, com base na atual situação do planeta, que luta contra o coronavírus: “Acredito que, com tudo e todos, em última análise, todas as conclusões sejam sobre a solidão e a aceitação desse fato, e que muitas vezes essa é uma realização muito bonita. Mas hoje, nestes tempos sombrios, penso muito nos milhares de pessoas que, devido ao covid-19, são forçadas a experimentar um intenso isolamento no final de seus dias para salvar outras pessoas, e o incrível medo que isso deve implicar”, concluiu.

Ouça na íntegra, o novo álbum do Rufus Wainwright:

Continue Reading

ROCK

Fresno se une a James Aalon Butler na faixa “Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie)

Published

on

Fresno se une a James Aalon Butler na faixa "Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie)
Divulgação | BMG

A colaboração internacional da banda brasileira Fresno e Jason Aalor Butler, vocalista da banda FEVER333, rendeu o novo single Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie). A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela BMG.

Fresno se une a James Aalon Butler na faixa "Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie)

Foto: Divulgação | BMG

Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie) é um single carregado de sintetizadores distorcidos e guitarras sob uma batida forte, com toques eletrônicos e industriais, lembrando o Prodigy, Nine Inch Nails, mas, com uma pegada emo e hardcore nos vocais.

A faixa marca o inicio do novo trabalho do Fresno, que será lançado ainda em 2020 e contará com participações especiais.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas