Connect with us

Depois que as integrantes Emma Bunton, Victoria Beckham, Geri Horner e Mel C se encontraram com o empresário Simon Fuller no inicio deste ano, a cantora Mel B deixou claro ao Entertainment Tonight que a reunião das Spice Girls está bem próxima de acontecer.




“Assinamos com o Simon Fuller, o empresário original das Spice Girls … assinamos com ele alguns meses atrás. Nós faremos coisas juntas neste ano, sim”, afirmou.

Mel B já havia afirmado anteriormente a US Weekly que nada impediria que o quinteto planejasse uma nova tour: “Somos todas mães agora e para nós cinco sermos capazes de dizer que podemos lotar arenas e shows, isso é uma boa sensação”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana

Published

on

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana
Divulgação

O Festival Sunset on The Beach, que contará com grandes nomes atuais da música brasileira como Anitta, Alok e Luan Santana, acontecerá entre os dias 28 e 30 de dezembro no Sofitel Jequitimar na cidade do Guarujá, litoral sul de São Paulo.

O primeiro dia do evento, na Arena Jequitimar Guarujá, começa com a música sertaneja de Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Jefferson Moraes, e um pouco de funk com DJ Dennis. No dia 29, quem comanda a festa é Wesley Safadão junto com a dupla Maiara e Maraísa, MC Kevin o Chris, Livinho, Selva e DJ Lud Prado. Já no dia 30 de dezembro, sobem ao palco do Sunset on The Beach três dos maiores artistas brasileiros da atualidade: Anitta, Alok e Luan Santana.

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana

E no encerramento das festividades, a Arena Jequitimar Guarujá terá seu tradicional réveillon no dia 31 de dezembro em um espaço privado. O Villa Mix Private – Jequiti Hall é um local para shows privativos de até duas mil pessoas, e vai receber na ocasião: Buchecha, Os Parazin, Bruno Araújo e Nessa Amaral. A festa conta com sistema open bar e open food.

Ainda no dia 3 de janeiro se apresentam a dupla Bruninho e Davi e a banda Inimigos da HP, durante a festa Welcome 2020. Já no final de semana seguinte, é a vez do grupo Atitude 67 apresentar o show da nova turnê do DVD ao vivo, no dia 11 de janeiro.

Serviço Sunset on The Beach
Datas: 28, 29 e 30 de dezembro de 2019
Local: Arena Jequiti (Hotel Sofitel Jequitimar)
Endereço: Avenida Markory Prado, 1.100, Praia do Pernambuco
Informações: (11) 98213-9373 / (11) 99514-9943
Horário: a partir das 14 horas
Ingressos: https://www.totalacesso.com/event/sunset_on_the_beach_2019
Censura: 18 anos

Continue Reading

POP

Priscilla Alcantara se junta a Whindersson Nunes no single “Girassol”

Canção foi composta pelo humorista

Published

on

Priscilla Alcantara se junta a Whindersson Nunes no single "Girassol"
Divulgação

A cantora Priscilla Alcantara e o humorista Whindersson Nunes emocionaram os fãs há algumas semanas quando divulgaram nas redes sociais um áudio da cantora interpretando uma música escrita pelo comediante. Intitulada Girassol, a canção ganhou versão de estúdio, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Tudo começou quando Whindersson compôs a canção e pediu para Priscilla cantá-la. Ela, então, gravou uma mensagem de áudio interpretando as emocionantes palavras do amigo e enviou para o humorista. A ideia era guardar a canção como um mantra pessoal, mas Whindersson se emocionou com o resultado e compartilhou em suas redes. O post ganhou grande repercussão e os dois resolveram gravar a canção em estúdio.

Priscilla Alcantara se junta a Whindersson Nunes no single "Girassol"

Com a analogia do girassol, que abandona a escuridão e se volta para a luz, a canção fala sobre cura e a busca por nossas melhores versões.

“A primeira vez que tive contato com Girassol foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi ´isso tem muito potencial para ser um musicão’, porque ela já era muito bonita”, conta Priscilla, que desde que viu a música nas redes de Whindersson, teve vontade de trabalhá-la, mas não contatou o amigo.

“Logo depois, ele me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia cantá-la só para ele ficar ouvindo. Então, com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar e acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial”, explica Priscilla Alcantara.

Girassol quebra um ciclo de mais de três anos em que Priscilla não grava canções de outros compositores. Conhecida por produções autobiográficas, a cantora explica porque decidiu gravar a composição de Whindersson: “Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: ´ela poderia ser minha´. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas”, finaliza.

Confira:

Continue Reading

POP

Alaska lança “Queima” último single de sua carreira

Banda divulga sua última faixa em clima de despedida

Published

on

Alaska lança "Queima" último single de sua carreira
Yvâ Santos

Após anunciar o seu término e últimos shows, a banda paulistana Alaska se despede do público com um single que reflete sua jornada como artistas e a escolha por encerrar essa fase, intitulado Queima, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Eu Te Amo Records.

Alaska lança "Queima" último single de sua carreira

A banda é formada por André Ribeiro (voz, sintetizadores e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (sintetizadores e voz), Rafael Lira (guitarra, voz e bateria eletrônica) e Wallace Schmidt (baixo) e faz uma mistura de rock e pop alternativo com forte presença de sintetizadores em canções que abordam problemas contemporâneos como ansiedades e depressão de forma aberta e direta. E eles lidam com o fim da banda do mesmo modo.

“Queima é nossa última música como Alaska. É uma conclusão/reflexão de todo o tempo que passamos fazendo isso, essa banda e tudo que envolveu esse processo. Como se fosse uma análise das decisões tomadas ao longo de 5 anos, desde o nosso primeiro disco. Pode e deve ser escutada e interpretada de várias perspectivas, mas no fim é nossa história até aqui. É sobre rejeitar e ser rejeitado, sobre querer e então negar a aprovação de qualquer instituição que não seja nossa própria vontade”, conta André Ribeiro.

Fundada oito anos atrás em São Paulo, Alaska lançou seu primeiro EP Perto do Fim em 2012. Mas tudo começou a mudar em 2014, com a gravação da faixa Vista no projeto Converse Rubber Tracks. O single trouxe uma luz diferente e significou uma guinada na sonoridade da banda, que entraria em estúdio para trabalhar no seu primeiro disco: o melódico e profundo Onda de 2015. O disco trazia temas existencialistas e discutia a perenidade das coisas. As letras marcantes foram um dos fatores que tornaram o álbum elogiado pela crítica e bem recebido pelo público.

Confira o single:

Continue Reading

As Mais Lidas