in

Spice Girls: Mel C contra o retorno do grupo?

Depois de postar uma foto relembrando a apresentação das Spice Girls no encerramento das Olimpíadas de 2012 em Londres, a cantora Melanie Chisholm ou Mel C pode estar preparando um processo contra as ex-companheiras de banda Geri, Emma e Mel B pelo retorno do grupo sob o nome de GEM para 2017. As informações são do Music News.




De acordo com a publicação, uma fonte ligada ao jornal The Sun disse que a cantora de 42 anos estaria consultando alguns advogados em uma tentativa de impedir a reunião do GEM, depois que ela e Victoria Beckham recusaram a proposta de retorno ao grupo pop.

“Mel disse as outras garotas que está consultando advogados se esta reunião pode acontecer sem ela. Ela acredita que sua participação trouxe credibilidade musical para o grupo e não há Spice Girls sem ela”, disse a referida fonte ao jornal.

Até mesmo o nome GEM vai contra os princípios legais, ainda explica a fonte ao The Sun: “Falaram de usar o apelido GEM, mas elas decidiram contra, porque a força é através da marca Spice”, disse.

Enquanto as integrantes do GEM não comentam o assunto, elas vão se preparando para uma grande apresentação no Hyde Park no próximo verão britânico.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Elvis Presley: “Graceland” ganhará novo empreendimento

Bee Gees: matriarca Barbara Gibb morre aos 95 anos

Bee Gees: matriarca Barbara Gibb morre aos 95 anos