POP

Spice Girls planejam novo álbum em 2018, revela publicação

By  | 

Desde que as Spice Girls se apresentaram nas Olimpíadas de Londres em 2012, o que não deixou de render ao mundo pop foram rumores de um retorno definitivo delas no cenário musical.




Um dessas tentativas mais recentes foi conhecida como GEM, formada por Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell, enquanto que Melanie ChrsholmVictoria Beckham não quiseram participar. Essa reunião deu o que falar, com Melanie procurando impedir a reunião das três colegas que já haviam conseguido um patrocínio de US$ 42 milhões, como foi comentado na imprensa internacional.

Agora, de acordo com os britânicos The New Musical Express e The Sun, “as cinco foram trancadas em conversas secretas desde o verão e, finalmente, estão todas a bordo para um encontro em 2018”.

O projeto inclui um novo álbum e uma série de TV. E não seria muito imaginar, até mesmo, uma turnê.

As Spice Girls surgiram no mundo da música em 1994 e permaneceram no mainstream até o ano 2000, tempo suficiente para lançar grandes sucessos como Wannabe, Say You’ll Be There e 2 Become 1. Só o disco de estreia Spice vendeu mais de 31 milhões de cópias em todo mundo. Ao todo, estima-se que elas tenham vendido mais de 85 milhões de cópias.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.