Connect with us

Desde que as Spice Girls se apresentaram nas Olimpíadas de Londres em 2012, o que não deixou de render ao mundo pop foram rumores de um retorno definitivo delas no cenário musical.




Um dessas tentativas mais recentes foi conhecida como GEM, formada por Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell, enquanto que Melanie ChrsholmVictoria Beckham não quiseram participar. Essa reunião deu o que falar, com Melanie procurando impedir a reunião das três colegas que já haviam conseguido um patrocínio de US$ 42 milhões, como foi comentado na imprensa internacional.

Agora, de acordo com os britânicos The New Musical Express e The Sun, “as cinco foram trancadas em conversas secretas desde o verão e, finalmente, estão todas a bordo para um encontro em 2018”.

O projeto inclui um novo álbum e uma série de TV. E não seria muito imaginar, até mesmo, uma turnê.

As Spice Girls surgiram no mundo da música em 1994 e permaneceram no mainstream até o ano 2000, tempo suficiente para lançar grandes sucessos como Wannabe, Say You’ll Be There e 2 Become 1. Só o disco de estreia Spice vendeu mais de 31 milhões de cópias em todo mundo. Ao todo, estima-se que elas tenham vendido mais de 85 milhões de cópias.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

“Be The One”, projeto de IZA e Maejor, promove projeção no Cristo Redentor

Published

on

"Be The One", projeto de IZA e Maejor, promove projeção no Cristo Redentor
Sandro de Souza Silva

Na última quinta-feira (21), o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno, ganhou uma projeção de Be The One, campanha encabeçada pela cantora IZA e Maejor, junto à Warner Music Brasil.

"Be The One", projeto de IZA e Maejor, promove projeção no Cristo Redentor

Foto: Sandro de Souza Silva

“Em tempos de quarentena, o Cristo abraça por nós quem não podemos abraçar”, comentou IZA.

A campanha, que conta ainda com o apoio da UNESCO, Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Aliança Mundial YMCA, fez estreia oficial durante o evento online, transmitido pelo YouTube, Facebook e Twitter da IZA e também no YouTube do Multishow, com um painel de debate entre os artistas, juntamente com oficinas da ONU, Warner Music Brasil e Humanity Lab Foundation.

Continue Reading

POP

Jonas Brothers participam do novo programa da Anitta

Published

on

Jonas Brothers participam do novo programa da Anitta
Reprodução | Multishow

Jonas Brothers participam do novo programa da Anitta

Os Jonas Brothers fizeram uma aparição na noite da última quinta-feira (21) no programa da Anitta, Dentro da Casinha, que é exibido no canal Multishow. Os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas falaram sobre os seus últimos lançamentos, como os singles Five More Minutes, uma parceria com a estrela colombiana Karol G e X, além de arriscarem o português.

Jonas Brothers participam do novo programa da Anitta

Reprodução | Canal Multishow

“Estamos de quarentena e lidando com várias questões neste momento tão delicado. Com esses lançamentos, quisemos levar um pouco de alegria para os nossos fãs. Tínhamos essas canções gravadas e decidimos que agora seria o melhor momento para divulgá-las”, explicou Nick Jonas.

Anitta chegou a questioná-los sobre um possível novo álbum e Kevin Jonas explicou: “Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto. Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvirem “X” e “Five More Minutes”, finalizou.

O último trabalho do grupo foi Happiness Begins, lançado em 2019.

Continue Reading

POP

Morat e Sebastián Yatra lançam juntos o novo single “Bajo La Mesa”

Published

on

Morat e Sebastián Yatra lançam juntos o novo single "Bajo La Mesa"
Divulgação | Universal Music Brasil

A banda colombiana Morat e o astro Sebastián Yatra lançam nesta sexta-feira (22) o novo single Bajo La Mesa, que também ganhou um clipe em animação, onde acontece uma história de amor dentro de uma galeria de arte. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Morat e Sebastián Yatra lançam juntos o novo single "Bajo La Mesa"

Foto: Divulgação | Universal Music

De acordo com a gravadora, Yatra e Morat mantiveram mais contato durante a atual quarentena e já se conhecem há mais de seis anos. Chegaram a dividir o palco em algumas ocasiões.

O single Bajo La Mesa foi produzido por Juan Pablo Isaza (Morat) e pelos produtores Mauricio Torres e Andrés Saavedra. O vídeo em animação, foi co-dirigido por Simón e Martín (Morat).

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas