Connect with us

De acordo com o jornal britânico The Sun, as Spice Girls estariam preparando um novo documentário que chegará aos cinemas em 2019. O grupo se inspirou em Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, que lançou a produção de As It Was no Festival de Cannes deste ano.




O filme, que foi dirigido por Charlie Lightening, apresenta a jornada de Gallagher desde os tempos de Oasis como uma banda independente até o estrelato, onde dividiu os seus trabalhos com o seu irmão Noel Gallagher.

Melanie Brown, Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Horner e Melanie Chisholm já estariam reunidas para a concepção da nova produção audiovisual, reporta a publicação britânica.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Marilyn Manson cria nova versão para “God´s Gonna Cut You Down”

Artistas como Johnny Cash e Elvis Presley já haviam lançado suas versões deste single anteriormente

Published

on

Marilyn Manson cria nova versão para "God´s Gonna Cut You Down"
Divulgação

Marilyn Manson lançou uma nova versão para o clássico God´s Gonna Cut You Down, música que faz parte do folclore americano. Artistas como Johnny Cash e Elvis Presley já haviam lançado suas versões anteriormente e Manson também já havia apresentado esta canção ao vivo durante a turnê Heaven Upside Down de 2017.

Marilyn Manson cria nova versão para "God´s Gonna Cut You Down"

Manson se reuniu com o diretor Tim Mattia para desenvolver o video em preto-e-branco, no famoso Joshua Tree na Califórnia (EUA).

God´s Gonna Cut You Down já ganhou várias versões em diferentes gêneros musicais como o country, folk, gospel, techno e black metal. O single aparece nos álbuns Odetta Sings Ballads and Blues da cantora Odetta em 1956 e em American V: A Hundred Highways de Johnny Cash em 2006.

Confira a nova versão de Marilyn Manson:

Continue Reading

POP

Lewis Capaldi lança o novo clipe de “Bruises”

Published

on

Lewis Capaldi lança o novo clipe de "Bruises"
Divulgação

O cantor Lewis Capaldi disponibilizou o clipe do novo single Bruises, faixa do álbum Divinely Uninspired To A Hellish Extent lançado recentemente pela Universal Music via Virgin EMI Records.

Lewis Capaldi lança o novo clipe de "Bruises"

Bruises, dirigido pelo britânico Emil Nava, que já trabalhou com outros grandes nomes como Calvin Harris, Rhianna, Pharrell e Ed Sheeran, os elementos teatrais vão se construindo ao longo da profundidade da faixa, acabando por explodir em um tumulto.

Capaldi alcançou grande notoriedade na indústria musical em 2019, decorrente de sucessos como Someone You Loved, Grace e Hold Me While You Wait. O artista conta com turnês esgotadas em todos os locais por onde apresenta e já realizou peformances memoráveis em programas como o Tonight Show de Jimmy Fallon e The Late Late Show com James Corden.

Confira o clipe:

Continue Reading

POP

Selena Gomez revela capa do seu novo single “Lose You To Love Me”

Published

on

Selena Gomez revela capa do seu novo single "Lose You To Love Me"
Divulgação

A cantora Selena Gomez revelou a capa de seu tão esperado single de retorno, Lose You To Love Me, que será lançado no dia 23 de outubro pela Universal Music.

Ela já havia divulgado algumas dicas enigmáticas nas redes sociais até anunciar oficialmente o novo single.

Selena Gomez revela capa do seu novo single "Lose You To Love Me"

Gomez, de 27 anos, estava mergulhada em ouros projetos audiovisuais, incluindo uma produção para Netflix intitulada Living Undocumented.

“Eu dei tudo de mim e todos sabem disso”, frase escrita por Selena Gomez juntamente com uma postagem de uma foto de infância da cantora seguida por outra frase: “Óculos cor-de-rosa todos distorcidos”.

Selena Gomez já havia revelado ao apresentador Jimmy Fallon do Tonight Show que seu novo álbum já estava pronto: “Eu realmente terminei (o meu novo álbum). Tenho que terminar algumas coisas com isso, mas estou aliviada. Demorei quatro anos para me sentir em um bom lugar com este álbum, e é só porque eu tive momentos tão grandes que aconteceram na minha vida pessoalmente como “como eu ia capturar isso?” e “como eu realmente estava me sentindo bem com o que estava dizendo?”. Então, continuei e estou aliviada”, disse.

O novo álbum da cantora é o sucessor de Revival lançado em 2015.

Continue Reading

As Mais Lidas