Connect with us

De acordo com o jornal britânico The Sun, as Spice Girls estariam preparando um novo documentário que chegará aos cinemas em 2019. O grupo se inspirou em Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, que lançou a produção de As It Was no Festival de Cannes deste ano.




O filme, que foi dirigido por Charlie Lightening, apresenta a jornada de Gallagher desde os tempos de Oasis como uma banda independente até o estrelato, onde dividiu os seus trabalhos com o seu irmão Noel Gallagher.

Melanie Brown, Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Horner e Melanie Chisholm já estariam reunidas para a concepção da nova produção audiovisual, reporta a publicação britânica.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Filha de Katy Perry já tem madrinha: a atriz Jennifer Aniston 

Published

on

Filha de Katy Perry já tem madrinha: a atriz Jennifer Aniston 
Todd Williamson | Getty

Está confirmado: a bela atriz Jennifer Aniston, eternizada como a Rachel de Friends, será madrinha da filha de Katy Perry, juntamente com o ator Orlando Bloom, marido da cantora. A confirmação veio através de uma publicação no Daily Mirror.

Filha de Katy Perry já tem madrinha: a atriz Jennifer Aniston 

Foto: Todd Williamson | Getty

Aniston sempre foi a primeira opção de Perry e Bloom.

“A Katy e a Jen são muito amigos e durante a quarentena elas fizeram algumas caminhadas juntas e se aproximaram ainda mais”, disse uma fonte ligada ao Daily Mirror. “A Katy ficou muito emocionada e chorou quando a Jennifer topou o convite”.

Jennifer Aniston, hoje com 51 anos, também é madrinha de Coco Arquette, a filha de Courtney Cox, sua ex-colega na sitcom Friends.

Continue Reading

POP

Thalles cria experiência online de mensagens anônimas

“Talvez seja agora” deixa a provocação para o público: o que você quer dizer para alguém, mas nunca disse?

Published

on

Thalles cria experiência online de mensagens anônimas
Fabio Audi

Talvez seja agora é uma experiência online desenvolvida pelo cantor Thalles Cabral na qual as pessoas partilham mensagens anonimamente.

Thalles cria experiência online de mensagens anônimas

Foto: Fabio Audi

O intuito não é chegar no seu destinatário, mas sim criar uma rede de mensagens nunca ditas que podem fazer a diferença não só para o autor, como também para aqueles que vão ler, seja por meio de inspiração ou identificação com a mensagem – mesmo que seja de um completo estranho.

O insight para a criação do Talvez seja agora aconteceu quando Thalles se deparou com a frase: “Queria te dizer isso agora porque se há um momento para dizer, talvez seja agora”.

O intuito: criar um fluxo de comunicação para colaborar com esse processo de exteriorização e despertar de consciência.

“Eu quis instigar as pessoas a usarem essa pausa inevitável que estamos vivendo para revisitar sentimentos, expressar emoções e falar em voz alta aquilo que talvez nunca foi dito. Não tem regras para o conteúdo, apenas que ele seja verdadeiro”, explica Thalles.

As mensagens são recebidas pelo site e depois selecionadas e publicadas na conta do Instagram do projeto.

Anota aí: https://www.instagram.com/talvezsejaagora/

Continue Reading

POP

Ricky Martin quer gravar com Anitta e Pabllo Vittar 

Published

on

Ricky Martin quer gravar com Anitta e Pabllo Vittar 
Divulgação | Instagram

O icônico cantor porto-riquense Ricky Martin quer gravar com dois nomes que estão em alta no pop brasileiro: as cantoras Anitta e Pabllo Vittar.

Ricky Martin quer gravar com Anitta e Pabllo Vittar 

Foto: Divulgação | Instagram

Martin, que recentemente lançou o EP Pausa pela Sony Music, deu uma entrevista ao jornal O Globo e, além de elogiar as artistas, revelou que quer trabalhar com elas: “Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar” Gostaria de trabalhar com elas”, disse.

“Se pudesse, já em Play. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, disse o popstar latino.

Ricky Martin, de 48 anos e ex-integrante do lendário grupo pop Menudo, reside com a família em Los Angeles (EUA).

Continue Reading

As Mais Lidas