Connect with us

As Spice Girls anunciaram o relançamento de uma coletânea com os seus maiores sucessos no formato picture disc de dupla face que chegará ao mercado internacional no dia 31 de maio pela Universal Music via Virgin EMI Records. Trata-se de Spice Girls: The Greatest Hits.

Próximas de iniciar uma nova turnê no Reino Unido, elas apresentam esta compilação que foi lançada originalmente como um álbum em 2007 e que terá uma quantidade limitada a apenas 2.500 cópias, com grandes hits como Wannabe, 2 Become 1, Spice Up Your Life, Viva Forever, Goodbye, entre outros. O produto também virá com um código de download digital.

O grupo pop feminino de maior sucesso comercial em todos os tempos foi formado pelas integrantes Mel B, Emma Bunton, Melanie C, Geri Halliwell e Victoria Beckham. Depois que seu single de estreia Wannabe liderou as paradas em 37 países em 1996, o álbum de estreia do grupo Spice vendeu mais de 31 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se o álbum mais vendido de todos os tempos por um grupo feminino. Ao todo, as Spice Girls venderam mais de 85 milhões de discos, além de conquistarem importantes prêmios como o BRIT Awards.

A nova turnê das Spice Girls começará no dia 24 de maio no Croke Park Stadium em Dublin, na Irlanda. Serão 13 apresentações que acontecerão nas cidades de Cardiff, Manchester, Conventry, Sunderland, Edimburgo, Bristol, finalizando com três apresentações consecutivas no lendário Wembley Stadium entre os dias 13 e 15 de junho.

Spice Girls: The Greatest Hits já está disponível para pré-venda na Amazon pelo valor de US$ 32,99 (cerca de R$ 131).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de “Heart-Shaped Box”

Published

on

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de "Heart-Shaped Box"
Divulgação

A cantora, compositora e produtora Amber Mark lança sua versão do clássico Heart-Shaped Box, do Nirvana, em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin EMI Records.

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de "Heart-Shaped Box"

A canção faz parte da série Covered-19, uma coleção de lançamentos que Amber irá divulgar, que foram gravados e produzidos em sua casa, em Nova York (EUA), durante a quarentena da pandemia do coronavírus.

Amber tem procurado permanecer produtiva durante a atual pandemia global e respeitando as medidas de afastamento social: “Para mim, fazer música na quarentena da Covid-19 provavelmente foi o único ponto positivo para tentar escapar um pouco dessa tragédia. Essa é a beleza da música que estou fazendo agora, na qual venho apenas dando espaço para o que estou sentindo. Eu já aprendi muito sobre mim durante a quarentena. E espero manter essa mentalidade quando tudo isso finalmente acabar”, disse Amber.

Confira:

Continue Reading

POP

Karol G e Anuell AA lançam a faixa colaborativa de “Follow”

Published

on

Karol G e Anuell AA lançam a faixa colaborativa de "Follow"
Divulgação

Karol G e Anuell AA estão passando juntos a fase de afastamento social imposta pelo coronavírus. Apesar dos shows adiados e projetos postos em espera, os artistas não pararam de trabalhar. Acaba de ser apresentada a faixa Follow, que traz a levada urbana característica dos artistas.

Karol G e Anuell AA lançam a faixa colaborativa de "Follow"

“Nós gravamos essa música em casa, durante a quarentena”, disse Karol G em suas redes sociais.

Seu mais recente single, Tusa, em colaboração com a cantora Nicki Minaj, atualmente figura no Top 20 da parada Global do Spotify, além de superar 1,5 bilhão de streams e 725 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o single alcançou o Certificado de Diamante nos EUA através da RIAA, além de conquistar o Certificado
de Platina no Brasil.

Confira:

Continue Reading

POP

The Weeknd lança versão do álbum “After Hours”

Published

on

The Weeknd lança versão do álbum "After Hours"
Divulgação

Primeiro lugar da Billboard 200 com o álbum After Hours, o astro canadense The Weeknd disponibiliza a versão remix de seis faixas do disco, contando com a participação de Lil Uzi Vert, Oneothrix Point Never, Da Heala, além da versão ao vivo da apresentação do artista no programa de TV Saturday Night Live. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records.

The Weeknd lança versão do álbum "After Hours"

Elogiado pela crítica especializada e pelos fãs, After Hours ainda quebrou recorde de vendas no ano, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana do lançamento. Com o novo trabalho, The Weeknd conquistou, pela quarta vez consecutiva, o topo da respeitada parada da Billboard. Na última segunda-feira (30), o artista ainda disponibilizou três faixas inéditas, que fazem parte da versão Deluxe de After Hours.

Os fãs receberam, com grande entusiasmo e euforia, as novas canções Nothing Compares, Missed You e Final Lullaby. Na semana passada, o artista ainda divulgou um videoclipe de In Your Eyes.

Confira a versão remix de After Hours:

Continue Reading

As Mais Lidas