in

Spice Girls: picture disc com grandes sucessos será lançado em maio

Spice Girls: picture disc com grandes sucessos será lançado em maio

As Spice Girls anunciaram o relançamento de uma coletânea com os seus maiores sucessos no formato picture disc de dupla face que chegará ao mercado internacional no dia 31 de maio pela Universal Music via Virgin EMI Records. Trata-se de Spice Girls: The Greatest Hits.

Próximas de iniciar uma nova turnê no Reino Unido, elas apresentam esta compilação que foi lançada originalmente como um álbum em 2007 e que terá uma quantidade limitada a apenas 2.500 cópias, com grandes hits como Wannabe, 2 Become 1, Spice Up Your Life, Viva Forever, Goodbye, entre outros. O produto também virá com um código de download digital.

O grupo pop feminino de maior sucesso comercial em todos os tempos foi formado pelas integrantes Mel B, Emma Bunton, Melanie C, Geri Halliwell e Victoria Beckham. Depois que seu single de estreia Wannabe liderou as paradas em 37 países em 1996, o álbum de estreia do grupo Spice vendeu mais de 31 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se o álbum mais vendido de todos os tempos por um grupo feminino. Ao todo, as Spice Girls venderam mais de 85 milhões de discos, além de conquistarem importantes prêmios como o BRIT Awards.

A nova turnê das Spice Girls começará no dia 24 de maio no Croke Park Stadium em Dublin, na Irlanda. Serão 13 apresentações que acontecerão nas cidades de Cardiff, Manchester, Conventry, Sunderland, Edimburgo, Bristol, finalizando com três apresentações consecutivas no lendário Wembley Stadium entre os dias 13 e 15 de junho.

Spice Girls: The Greatest Hits já está disponível para pré-venda na Amazon pelo valor de US$ 32,99 (cerca de R$ 131).

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Led Zeppelin anuncia documentário para comemorar 50º aniversário

Led Zeppelin anuncia documentário para comemorar 50º aniversário

MTV retorna o projeto acústico com Tiago Iorc

MTV retorna o projeto acústico com Tiago Iorc