POP

Spice Girls: remix de “Wannabe” feito por Charli XCX e Diplo vaza na internet

By  | 

Um remix do sucesso Wannabe das Spice Girls realizado por Charli XCX e Diplo vazou na internet antes da turnê da icônica banda pop a ser realizada em 2019.

As Spice Girls deram permissão a Diplo para o novo remix que passou a se chamar Spicy, que também traz Charli e a produtora francesa Herve Pagez, mas, mesmo com o sigilo estabelecido, alguns usuários compartilharam links para a faixa no site de midia social Reddit no inicio de maio.

Uma fonte ligada ao jornal britânico The Sun disse que as Spice Girls, ao mesmo tempo em que ficaram decepcionadas com o ocorrido, também ficaram felizes pelo remix ter sido bem recebido por seus fãs.

“Essa música tem sido trabalhada por anos”, disse a fonte ao The Sun. “É muito decepcionante que tenha vazado no último minuto, mas as pessoas que ouviram parecem estar adorando, o que é promissor antes de seu lançamento. Charli canta os versos e o refrão foi misturado e virado de cabeça para uma música bem legal”, concluiu.

Wannabe foi lançada originalmente em 26 de junho de 1996 pela Virgin Records e fez parte do álbum de estreia do multiplatinado Spice Girls.