Connect with us

Um remix do sucesso Wannabe das Spice Girls realizado por Charli XCX e Diplo vazou na internet antes da turnê da icônica banda pop a ser realizada em 2019.

As Spice Girls deram permissão a Diplo para o novo remix que passou a se chamar Spicy, que também traz Charli e a produtora francesa Herve Pagez, mas, mesmo com o sigilo estabelecido, alguns usuários compartilharam links para a faixa no site de midia social Reddit no inicio de maio.

Uma fonte ligada ao jornal britânico The Sun disse que as Spice Girls, ao mesmo tempo em que ficaram decepcionadas com o ocorrido, também ficaram felizes pelo remix ter sido bem recebido por seus fãs.

“Essa música tem sido trabalhada por anos”, disse a fonte ao The Sun. “É muito decepcionante que tenha vazado no último minuto, mas as pessoas que ouviram parecem estar adorando, o que é promissor antes de seu lançamento. Charli canta os versos e o refrão foi misturado e virado de cabeça para uma música bem legal”, concluiu.

Wannabe foi lançada originalmente em 26 de junho de 1996 pela Virgin Records e fez parte do álbum de estreia do multiplatinado Spice Girls.

POP

Harry Styles lança o seu novo álbum “Fine Line”

Published

on

Harry Styles lança o seu novo álbum "Fine Line"

O novo álbum de Harry Styles, altamente aguardado e aclamado pela crítica, Fine Line já está disponível hoje em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Columbia Records e Erskine Records.

Fine Line também está disponível agora em CD, vinil e uma edição especial do álbum que inclui um livro de 32 páginas com fotos exclusivas dos bastidores do processo de gravação.

Harry Styles lança o seu novo álbum "Fine Line"

O álbum de 12 músicas traz o novo single Adore You, que acumulou mais de 40 milhões de streams e visualizações ao redor do mundo.

Hoje Harry celebrará o lançamento do álbum com um evento especial Harry Styles – Fine Line Live at the ForumOne Night Only, em Los Angeles. Basta entrar no Instagram @HSHQ para acessar conteúdo exclusivo dos bastidores e surpresas no início do show às 22:30 (Horário de Brasília). A transmissão será apresentada pelo amigo de longa data de Harry, Matt Bellassai.

Harry se juntou com a Live Nation Merchandise para criar lojas pop-up em Londres, Nova York e Los Angeles. As pop-ups vão apresentar os designs exclusivos disponíveis apenas nesses lugares e vão incluir blusas, jaquetas bomber, bolsas e mais com a arte do álbum de Harry e seu slogan Treat People with Kindness. Todas as edições limitadas foram criadas para celebrar o lançamento de Fine Line.

As lojas também terão brindes de graça e sorteios diários enquanto os estoques durarem.

Ouça o álbum:

Continue Reading

POP

Lua une espiritualidade, pop e hip hop no single duplo “Nova”

Artista é a nova aposta da Warner. Capitaneado pelo clipe “Resiliência”, projeto tem produção
musical de Papatinho

Published

on

Lua une espiritualidade, pop e hip hop no single duplo "Nova"
Divulgação

Espiritualidade, ancestralidade e astrofísica surgem na música de Lua, artista carioca que dá os primeiros passos em uma carreira já promissora. Dona de influências que vão de elementos terrenos aos confins do universo, a cantora entrega uma lírica afiada, ao mesmo tempo moderna, original e cosmopolita unindo pop urbano e hip hop.

Após se apresentar durante o Rock in Rio 2019, no stand da Warner, em parceria com a Mix FM, aos 20 anos, Lua lança o single duplo Nova, com as faixas Resiliência – que ganha clipe – e Dali & Kali, com beats do renomado produtor Papatinho (Marcelo D2, Criolo, Black Alien, Anitta, Ludmilla). O trabalho está disponível em todas as plataformas de streaming pela Warner Music.

Lua une espiritualidade, pop e hip hop no single duplo "Nova"

“É um sonho trabalhar com o Papatinho. Conheço o trabalho dele desde 2011 com a ConeCrewDiretoria e chegar na Papatunes e ver a gente trabalhando num som meu foi realmente algo impactante. Ele é uma  referência pra mim de onde você pode chegar com seriedade e trabalho incessante”, explica a artista.

Criada na zona oeste carioca, Lua cresceu em meio aos conceitos de espiritualidade e energia que hoje influenciam sua música. Aos 12 anos, transcendeu o dogmatismo do centro espírita que frequentava para buscar respostas em conceitos da astrofísica, ufologia, umbanda e budismo. Nessa mesma época, passou a compor as primeiras canções.

De lá para cá, Lua se tornou uma artista sincretista, uma verdadeira cigana urbana que não dissocia sua arte da jornada espiritual que a trouxe até aqui. “O amadurecimento musical nesses anos veio junto com o amadurecimento pessoal, com as vivências e experiências e com a minha percepção mudando. Foi um crescimento musical constante porque nunca deixou de acompanhar o meu crescimento pessoal. Como escrevo sobre o que vivo penso e sinto, tudo sempre foi profundamente integrado”, reflete.

Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a sua inspiração. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a sua arte plural, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico. São partes de uma mesma criadora.

“Todas essas terapias holísticas e esotéricas estão envoltas no processo de autoconhecimento, cura e despertar do espírito, que me ajudaram 100% a ser quem sou hoje, ajudando a integrar e suavizar os pontos negativos e a potencializar e enriquecer os pontos positivos. Sempre fui de escrever sobre a vida, como ela flui e influi na gente, então foi um caminho paralelo que se cruzou de acordo com as minhas vivências e buscas. Acredito que ela cria um tipo de ‘filtro’ no nosso olhar que afeta todo e qualquer aspecto da nossa vida”, explica Lua.

Ouça:

Continue Reading

POP

Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single “Future Nostalgia”

Faixa antecipa o aguardado álbum homônimo, previsto para 2020

Published

on

Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single "Future Nostalgia"
Divulgação | Warner Music Brasil

A superestrela global Dua Lipa lança nesta sexta-feira (13) a sua nova faixa Future Nostalgia, nome de seu próximo álbum a ser lançado em 2020. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Após o grande sucesso do último single, Don´t Start Now, que já contabiliza mais de 240 milhões de streams até hoje, com vendas que ultrapassam mais de 1 milhão de cópias, e com a estreia ao vivo no The Graham Norton Show, Dua Lipa segue com Future Nostalgia, uma amostra do puro brilho com influências dos anos 1980.

Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single "Future Nostalgia"

A música dá aos fãs dicas claras sobre o próximo projeto e próxima era emocionante que a artista inicia na carreira.

“Future Nostalgia é a faixa-título do meu álbum e é uma pequena amostra para deixar todos ligados até o ano novo”, diz Dua Lipa. “Eu escrevi esta música com Jeff Bhasker e Coffee em uma tarde em Los Angeles (Estados Unidos). Foi tudo muito descontraído e divertido, não nos levamos muito a sério, mas nós amamos tanto que quisemos compartilhar isso com o público”, completa.

Desde a estreia em grande estilo, em 2015, o primeiro álbum de Dua bateu a marca de 4 milhões em vendas em todo o mundo e gerou mais de 40 milhões em vendas globais no single de trabalho, sendo o projeto oficialmente o álbum com mais streams de uma artista feminina na história do Spotify.

Dua Lipa é considerada a artista mais jovem a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Confira Future Nostalgia:

Continue Reading

As Mais Lidas