Connect with us

Um remix do sucesso Wannabe das Spice Girls realizado por Charli XCX e Diplo vazou na internet antes da turnê da icônica banda pop a ser realizada em 2019.

As Spice Girls deram permissão a Diplo para o novo remix que passou a se chamar Spicy, que também traz Charli e a produtora francesa Herve Pagez, mas, mesmo com o sigilo estabelecido, alguns usuários compartilharam links para a faixa no site de midia social Reddit no inicio de maio.

Uma fonte ligada ao jornal britânico The Sun disse que as Spice Girls, ao mesmo tempo em que ficaram decepcionadas com o ocorrido, também ficaram felizes pelo remix ter sido bem recebido por seus fãs.

“Essa música tem sido trabalhada por anos”, disse a fonte ao The Sun. “É muito decepcionante que tenha vazado no último minuto, mas as pessoas que ouviram parecem estar adorando, o que é promissor antes de seu lançamento. Charli canta os versos e o refrão foi misturado e virado de cabeça para uma música bem legal”, concluiu.

Wannabe foi lançada originalmente em 26 de junho de 1996 pela Virgin Records e fez parte do álbum de estreia do multiplatinado Spice Girls.

POP

Shakira se junta a Pedro Capó e Camilo na nova versão do sucesso “Tutu”

Published

on

Shakira se junta a Pedro Capó e Camilo na nova versão do sucesso "Tutu"
Divulgação | Sony Music Entertainment

A cantora Shakira se junta a Camilo e Pedro Capó para uma nova versão da canção Tutu. Apenas dois meses após seu lançamento, o segundo single de Camilo, Tutu, com Pedro Capó, vencedor do Grammy Latino®, consolidou-se como um sucesso mundial, um fenômeno para o talentoso cantor e compositor colombiano que compôs a música para sua namorada, Evaluna Montaner.

Shakira se junta a Pedro Capó e Camilo na nova versão do sucesso "Tutu"

E a magia de Tutu não termina por aí, porque entre os fãs da música se encontra nada menos que Shakira que, depois de publicar um vídeo cantando a canção à capela, uniu forças com Camilo e Pedro Capó para o remix do single, já disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

A maravilhosa colaboração com Shakira ocorreu na velocidade da luz. A estrela postou seu vídeo em 5 de outubro, provocando alvoroço nas redes sociais dos fãs de ambos os artistas, que não pararam de pedir uma colaboração. Camilo expressou sua emoção, agradeceu e declarou que um dia eles trabalhariam juntos.

“Isso tem que ser uma mentira. Estou em choque!! Isso significa todo o universo para mim! Algum dia faremos algo juntos! EU DECLARO!”, foram as palavras do jovem artista.

Shakira respondeu que gostaria de fazer um remix e Camilo respondeu “É seu”.

Além disso, em sua conta no Instagram, Camilo carregou o post da cantora com esta anedota: “Depois de pular por toda a casa e enviar esse vídeo para meus pais, minha irmã, minha namorada e todo mundo que conheço, hahahaha, tenho que lhes dizer que não acredito… Quando fiz 7 anos, meu pai me levou a uma loja de cassetes e me deu ´DÓNDE ESTÁN LOS LADRONES´.

“A partir desse momento e até hoje, Shakira está na minha mente como sinônimo de grandeza e excelência … e ela postou um vídeo cantando minha música e eu quase desmaiei … tchau”.

Pedro Capó, por sua parte, expressou; “É uma bênção ver o belo crescimento de Tutu. Sinto-me feliz e honrado por poder viver a mesma música com pessoas tão talentosas e com alta vibração quanto Shakira e Camilo. Como um grande amigo diria …´o bando sempre se junta´”.

Confira:

Continue Reading

POP

Pabllo Vittar lança primeira faixa Amazon Original com remix de “Flash Pose”

Published

on

Pabllo Vittar lança primeira faixa Amazon Original com remix de "Flash Pose"
Divulgação

Pabllo Vittar é a primeira artista brasileira escolhida para lançar uma faixa Amazon Original, disponível apenas para streaming na Amazon Music, que chegou ao Brasil no mês passado. Nesta quarta-feira (16), os ouvintes da Prime Music e os assinantes do Amazon Music Unlimited podem conferir o novo remix do single Flash Pose.

Pabllo Vittar lança primeira faixa Amazon Original com remix de "Flash Pose"

“Estou extremamente feliz por ser a primeiro artista a representar o Brasil com uma faixa da Amazon Original. É uma honra e quero agradecer a todos os meus fãs”, comemora Pabllo.

Para este projeto, Pabllo Vittar lançou o remix oficial de seu último single, Flash Pose (com parceria de Charli XCX e produção de Webber), à meia noite de terça (15), exclusivamente na Amazon Music. Pabllo apresentou a música pela primeira vez em um evento privado em São Paulo na noite passada, realizado para comemorar o lançamento do Amazon Music e do recurso Amazon Alexa.

Para ouvir a nova faixa, os ouvintes da Amazon Music podem simplesmente perguntar: “Alexa, toque a nova música de Pabllo Vittar” no aplicativo Amazon Music (para iOS e Android) e em outros dispositivos habilitados para Alexa. Além do remix de Flash Pose, os ouvintes do Amazon Music podem acessar centenas de outras Amazon Originals, com novos e consagrados artistas em vários gêneros, disponíveis para streaming somente no Amazon Music.

Confira a faixa de Flash Pose:

https://music.amazon.com/albums/B07YLYRX31?ref=dm_sh_f442-2146-dmcp-81e8-34f0e&musicTerritory=US&marketplaceId=ATVPDKIKX0DER

Continue Reading

POP

Juca Chuquer se inspira em história real e lança clipe sobre luta contra o câncer

Published

on

Juca Chuquer se inspira em história real e lança clipe sobre luta contra o câncer
Tony Santos

O cantor e compositor Juca Chuquer lança nesta quarta-feira (16) o clipe de Começar de Novo, inspirado em uma história real de uma mulher que venceu a luta contra um câncer raro e agressivo.

Fernanda Natel teve o diagnóstico de um nódulo que inicialmente era considerado benígno, mas na verdade tinha sido erroneamente diagnosticado. Naquele momento, as proporções da doença já eram bem maiores. Mas uma constante se manteve firme em toda essa trajetória: o sorriso sempre estampado no rosto até nos momentos mais difíceis.

Juca Chuquer se inspira em história real e lança clipe sobre luta contra o câncer

Após um diagnóstico de poucos meses de vida, 51 quimioterapias, 26 radioterapias e 1 ano e meio de tratamento, Fernanda Natel venceu a luta contra o câncer.

A resiliência de Fernanda foi a inspiração para a composição de seu amigo Juca Chuquer, que simbolicamente transmite a mensagem de esperança e fé na vida. A música faz parte do novo EP de Juca, com 3 canções produzidas pelo Midas Music com toque mais eletrônico em um pop moderno, disponível em todas as plataformas digitais.

“E a luta pra quem vai sorrindo diz o quanto a gente é capaz de encontrar a luz até nas sombras que a nossa vida às vezes faz” é um trecho da canção que ganhou clipe dirigido por Eduardo Svezia, coreografado pela bailarina Renata Bardazzi simbolizando por meio de seus passos de dança os momentos de luta vividos por Fernanda, que também faz uma aparição ao final. “Sempre que eu digo que amor, carinho e atenção curam, eu não falo porque é clichê, eu falo porque é real! A música do Juca tem o poder de ajudar na cura, não só de uma doença como o câncer, mas na cura de acontecimentos que às vezes nos tiram a fé. Mostra o quanto o sorriso muda tudo, o quanto o sorriso mostra do que somos capazes de muita mais do que imaginamos”, conta Fernanda.

Para Juca, a história de sua amiga é um grande aprendizado que ele vai levar para o resto da vida. “Foi muito inspirador ver a garra dela para vencer o câncer. A reflexão que eu tiro é que devemos aproveitar a vida ao máximo e reconhecer tudo o que temos e as pessoas que amamos, pois nunca sabemos como vai ser o dia de amanhã”, explica Juca. A história é embalada em violão delicado, que abre uma nova MPB com toques de piano que se transformam em pop animado no refrão.

Além de Começar de Novo, o EP traz outras duas canções com direção artística de Rick Bonadio: Amigo, que nasceu como uma forma de agradecimento ao grupo de amigos de longa data de Juca em uma melodia mais bossa nova e Reencontro, que mistura MPB clássica com arranjos eletrônicos e contemporâneos.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas