Spotify celebra os maiores hits da plataforma com a playlist "Billions Club" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Spotify celebra os maiores hits da plataforma com a playlist "Billions Club" Spotify celebra os maiores hits da plataforma com a playlist "Billions Club"

MERCADO

Spotify celebra os maiores hits da plataforma com a playlist “Billions Club”

Spotify

Published

on

O Spotify lança nesta quinta-feira (17) a sua nova playlist Billions Club, que será dedicada aos maiores sucessos musicais que entraram para a casa dos bilhões de streams da plataforma.

Spotify celebra os maiores hits da plataforma com a playlist "Billions Club"

Foto: Spotify

Nos últimos meses, artistas como Drake, Halsey e Coldplay comemoraram a icônica marca junto aos fãs nas redes sociais, mas com a nova playlist, o Spotify passa a celebrar junto com eles as faixas “bilionárias”, criando uma coletânea dos maiores sucessos do pop atual.

Na história da indústria musical, é comum que veículos de comunicação e outras mídias celebrem os grandes marcos dos artistas. Com a mudança de hábito no consumo de música e áudio, o Spotify encontrou uma maneira de celebrar e criar um espaço exclusivo para a comemoração dos marcos e dos artistas por trás dos maiores sucessos da música atual.

Além da playlist, a plataforma se inspirou no clássico disco enquadrado de ouro e platina (entre outros), e criou uma placa que representa o marco bilionário para cada artista que o alcançou. A plataforma fez um vídeo de comemoração com a entrega das placas para alguns dos artistas.

A Billions Club conta com mais de 130 canções, que atingiram ou superaram 1 bilhão de streams no Spotfiy. Entre elas, estão as faixas God’s Plan do Drake, Mi Gente de J Balvin e bad guy da cantora Billie Eilish.

Confira:

As Mais Lidas