Connect with us
Spotify: conexões permitem "crush" de usuários que ouvem a mesma música simultaneamente Spotify: conexões permitem "crush" de usuários que ouvem a mesma música simultaneamente

MERCADO

Spotify: conexões permitem “crush” de usuários que ouvem a mesma música simultaneamente

Divulgação | Spotify

Published

on

O que você está ouvindo agora? Seja qual for a sua canção preferida, o Spotify desenvolveu um mecanismo onde o ouvinte saberá quem escuta a mesma música que a dele, em qualquer lugar do planeta e ao mesmo tempo.

Spotify: conexões permitem "crush" de usuários que ouvem a mesma música simultaneamente

De acordo com a maior plataforma de streaming do mundo, mais de 30 mil pessoas em todo o planeta “apertam o play” em uma mesma música. Este número impressiona de imediato.

Com isso, o Spotify anunciou nesta sexta-feira (8) a campanha Ouvindo Juntos (Listening Together), que celebra o poder do áudio em aproximar as pessoas, dentro de conexões em tempo real. É o “crush” no mundo do streaming.

“Quando dois estranhos se conectam fazendo stream de músicas como por exemplo A Gente Fez Amor, Liberdade Provisória ou Don’t Start Now, você poderá ver onde essas conexões estão acontecendo e qual faixa as uniu”, diz a empresa.

Ouvindo Juntos é inspirada em uma pergunta simples que ajuda a criar conexão humana: o que você está ouvindo agora? A campanha criativa global destaca o poder do áudio para nos aproximarmos em um momento em que muitas pessoas se sentem separadas.

As Mais Lidas