Connect with us
Spotify lança playlist "Fé Pelo Ouvir" inaugurada por Aline Barros Spotify lança playlist "Fé Pelo Ouvir" inaugurada por Aline Barros

CRISTÃ

Spotify lança playlist “Fé Pelo Ouvir” inaugurada por Aline Barros

Iniciativa conectará os dois pilares da cultura cristã brasileira: música + palavra

Divulgação | Spotify

Published

on

A plataforma Spotify lança nesta sexta-feira (1), a mixed media playlist Fé Pelo Ouvir, que vai conectar os dois pilares da cultura cristã brasileira: música + palavra, apresentando aos usuários um conteúdo único, que os conecte a uma experiência sonora de fé que os acompanhem durante seu dia a dia.

Spotify lança playlist "Fé Pelo Ouvir" inaugurada por Aline Barros

Foto: Divulgação | Spotify

A cantora Aline Barros inaugura a playlist. Ela conta com mais de 1,7 milhão de ouvintes mensais e mais de 2,6 milhões de seguidores no Spotify. Entre as 25 canções eleitas por Aline, ela escolheu as músicas Teu Santo Nome, de Gabriela Rocha; Deus Proverá, de Gabriela Gomes; Escreve, de Fernanda Brum, entre outros clássicos da música gospel brasileira.

Para iniciar a seleção, a cantora escolheu Imensurável, seu mais novo single, que foi lançado recentemente.

Spotify lança playlist "Fé Pelo Ouvir" inaugurada por Aline Barros

Foto: Divulgação | Spotify

“É uma imensa alegria receber o convite do Spotify para dar início à playlist Fé pelo Ouvir, ainda mais inaugurando esse novo formato de playlist no universo gospel. Estou extremamente feliz em poder participar e contribuir com uma mensagem de benção para alegrar a vida das pessoas”, comenta a cantora Aline Barros.

Inspirada na “caixinha de promessas bíblicas”, na playlist Fé pelo Ouvir os artistas irão gerar em áudio cinco reflexões bíblicas e também selecionar 25 músicas inspiradas nas reflexões. Serão cinco blocos de, no mínimo, cinco faixas conectadas e inspiradas a cada reflexão.

O mercado de música gospel que, antes contava apenas com músicas com temas diretamente relacionados à igreja e cerimônias religiosas, vem nos últimos anos passando por adaptações para atender a diferentes tipos de ouvintes. Em busca de aumentar o alcance de sua mensagem, mas sempre tendo o cuidado de não se distanciar de suas origens, alguns artistas gospel passaram a apostar em feats com outros artistas e até mesmo outros estilos musicais, o que também vem contribuindo para um maior interesse do gênero na plataforma.

Confira:

Advertisement