Connect with us
Spotify lança projeto para reduzir efeitos do coronavírus Spotify lança projeto para reduzir efeitos do coronavírus

MERCADO

Spotify lança projeto para reduzir efeitos do coronavírus

Divulgação

Published

on

Com informações do Spotify Brasil

Desde o início da pandemia do coronavírus, o Spotify se juntou a parceiros de toda a indústria para discutir formas de apoiar artistas e a comunidade criativa que foram profundamente afetados pelos efeitos do vírus. Embora o streaming continue a desempenhar um papel fundamental na conexão dos criadores com seus fãs, várias outras fontes de receita foram interrompidas ou até mesmo canceladas por essa crise.

Spotify lança projeto para reduzir efeitos do coronavírus

Hoje lançamos o projeto Spotify covid-19 Music Relief, que recomenda ONG’s verificadas que oferecem alívio financeiro para as pessoas da comunidade musical mais necessitadas do mundo.

Para começar, fizemos parceria com MusiCares, PRS Foundation e Help Musicians, e esperamos adicionar mais parceiros em todo o mundo. O Spotify está fazendo uma doação para essas organizações e direcionará o valor total das doações feitas na página Spotify COVID-19 Music Relief, até atingir uma contribuição total do Spotify de US$ 10 milhões.

Para quem estiver interessado em saber mais sobre como realizar sua contribuição, visite o site do projeto. Caso seja um profissional da indústria da música, recomendamos que você visite os sites de nossos parceiros para obter informações sobre como solicitar ajuda.

As Mais Lidas