Connect with us
Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários  Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários 

POP

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários 

Divulgação | Spotify

Published

on

O Spotify anunciou um novo recurso que possibilita testar a compatibilidade musical entre os usuários, na playlist personalizada Match, que está oficialmente disponível a todos os usuários da plataforma.

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários 

Foto: Divulgação | Spotify

Match apresenta novas artes de capa, pontuações de compatibilidade de gosto e formatos compartilháveis em stories exclusivos para cada par de ouvintes.

As novidades do Match, incluem:

Pontuação de compatibilidade de gostos: Dois usuários que criarem um Match vão receber uma pontuação que mostra quão similares ou diferentes são suas preferências musicais em comparação com os amigos.

Stories compartilháveis: Eles também poderão ver músicas específicas que os unem a seus amigos e compartilhar informações do Match em redes sociais. Esses dados vão aparecer assim que o usuário criar o Match, mas também serão acessíveis a qualquer momento na playlist.

Novas artes de capa: As novas artes de capa para o Match permitirão que os usuários identifiquem facilmente suas playlists de Match.

Advertisement

● Seu ou meu? Ouvintes do Spotify Premium poderão ver quais preferências de som contribuíram para as músicas de cada playlist e reivindicar a propriedade sobre o gosto.

Olivia Rodrigo foi a artista mais tocada nas playlists do recurso durante o último mês, seguida por Doja Cat, Taylor Swift, The Weeknd e Lil Nas X. O single good 4 u de Olivia Rodrigo foi o número #1, seguida por MONTERO (Call Me By Your Name), de Lil Nas X, Kiss Me More de Doja Cat feat. SZA, Levitating de Dua Lipa e Leave The Door Open, de Bruno Mars feat. Anderson .Paak e Silk Sonic.