in

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários 

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários 
Foto: Divulgação | Spotify

O Spotify anunciou um novo recurso que possibilita testar a compatibilidade musical entre os usuários, na playlist personalizada Match, que está oficialmente disponível a todos os usuários da plataforma.

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários 
Foto: Divulgação | Spotify

Match apresenta novas artes de capa, pontuações de compatibilidade de gosto e formatos compartilháveis em stories exclusivos para cada par de ouvintes.

As novidades do Match, incluem:

Pontuação de compatibilidade de gostos: Dois usuários que criarem um Match vão receber uma pontuação que mostra quão similares ou diferentes são suas preferências musicais em comparação com os amigos.

Stories compartilháveis: Eles também poderão ver músicas específicas que os unem a seus amigos e compartilhar informações do Match em redes sociais. Esses dados vão aparecer assim que o usuário criar o Match, mas também serão acessíveis a qualquer momento na playlist.

Novas artes de capa: As novas artes de capa para o Match permitirão que os usuários identifiquem facilmente suas playlists de Match.

● Seu ou meu? Ouvintes do Spotify Premium poderão ver quais preferências de som contribuíram para as músicas de cada playlist e reivindicar a propriedade sobre o gosto.

Olivia Rodrigo foi a artista mais tocada nas playlists do recurso durante o último mês, seguida por Doja Cat, Taylor Swift, The Weeknd e Lil Nas X. O single good 4 u de Olivia Rodrigo foi o número #1, seguida por MONTERO (Call Me By Your Name), de Lil Nas X, Kiss Me More de Doja Cat feat. SZA, Levitating de Dua Lipa e Leave The Door Open, de Bruno Mars feat. Anderson .Paak e Silk Sonic.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Israel Salazar lança o single e clipe de "Santo Espírito" 

Israel Salazar lança o single e clipe de “Santo Espírito” 

Luiza Possi anuncia a faixa "Esperando a Hora" de Sérgio Brito 

Luiza Possi anuncia a faixa “Esperando a Hora” de Sérgio Brito