Connect with us
Spotify revisita década da música com posters no Metrô de São Paulo Spotify revisita década da música com posters no Metrô de São Paulo

MERCADO

Spotify revisita década da música com posters no Metrô de São Paulo

Divulgação | Spotify

Published

on

Por Spotify Brasil

Como de costume o Spotify se despede do ano que passa com uma campanha relembrando os melhores momentos da temporada e os hits que marcaram época. Mas dessa vez vai ser um pouco diferente. Isso porque estamos nos despedindo da década. Exatamente! Ano que vem, ou melhor, no mês que vem, já estaremos em 2020, mas não podemos deixar de relembrar essa década maravilhosa que nos trouxe Waka Waka, passando pelo 7 x 1 (ok, isso não é nada maravilhoso), Malandramente, Envolvimento e várias outras recordações.

Spotify revisita década da música com posters no Metrô de São Paulo

Por isso, o Spotify decidiu transformar os túneis da Linha 4 Amarela do Metrô de São Paulo (ViaQuatro) num verdadeiro túnel do tempo com a campanha Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo. Voltaremos a 2010 e chegaremos a 2019 mostrando os principais hits nesses (nem tão) longínquos anos. A cada estação, um novo ano e uma exposição com artistas e músicas que tocaram a nossa década.

Além dessa verdadeira exposição debaixo da terra, na plataforma de cada estação da Linha Amarela, o Spotify vai disponibilizar pôsteres que o público poderá pegar e levar de recordação para casa. E o melhor. De graça! Cada pôster traz trechos e dados sobre as músicas que marcaram cada ano da década. E ao juntar o poster de cada período, a arte do Spotify Line se completa.

Além dessas obras de arte que farão o público viajar no tempo, em algumas estações (Butantã, Pinheiros e Higienópolis-Mackenzie) teremos trechos de músicas com jargões icônicos em letreiros gigantes que influenciaram a cultura pop nessa década, como Ai Se Eu Te Pego, relembrando o sucesso de Michel Teló, Yukê, de Pabllo Vittar, e Cebruthius, que ficou famoso na voz de MC Loma e as Gêmeas Lacração.

As Mais Lidas