LANÇAMENTOS

Steven Tyler: no topo da parada country da Billboard

By  | 

We’re All Somebody from Somewhere é o primeiro álbum-solo do vocalista do Aerosmith

O primeiro álbum-solo nenhum artista esquece. Ainda mais se ele chega ao topo da parada mais importante do mercado musical: o novo trabalho de Steven Tyler, We’re All Somebody from Somewhere, direcionado ao country , se encontra na 19° posição da Billboard 200. No entanto, está no topo da Top Country Albums, superando nomes consagrados do gênero como Luke Bryan, Carrie Underwood, Blake Shelton, entre outros.

tyler capa

Lançado pela Dot Records em julho deste ano, We’re All Somebody from Somewhere tem recebido muitos elogios da crítica internacional. Entre as quinze canções que compõe o disco, se destacam os singles Love Is Your Name, uma releitura de Janie´s Got A Gun, sucesso do Aerosmith em 1989 e a canção Piece Of My Heart que fez muito sucesso com a cantora de R&B Erma Franklin (1938-2002).

Tyler estará desembarcando no Brasil com o Aerosmith em outubro. 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.