in

Steven Tyler: “Eu gostaria de escrever algo com Elton John e Paul McCartney”

Steven Tyler, célebre frontman do Aerosmith, que recentemente lançou seu lançou o elogiado We’re All Somebody From Somewhere, seu primeiro álbum-solo, já está pensando em convidar alguns amigos para compor um novo material.




“Eu gostaria de escrever algo com outras pessoas”, disse o roqueiro de 70 anos em entrevista ao Today. “Talvez Elton (John), (Paul) McCartney“.

Tyler conversou com Paul McCartney com a ideia de desenvolver um dueto com o ex-Beatle com o intuito de ambos compor uma canção, mas sem chegar a algum consenso.

“Eu perguntei ao Paul”, revelou Steven. “Ele me disse: “Bem, você sabe, me manda algo se você tiver”. Eu disse: “Não é isso que eu quero dizer!”.

De qualquer forma, ainda parece incógnito qual direcionamento artístico deve acontecer no próximo disco de Steven Tyler, observando que seu primeiro álbum é totalmente voltado ao Country, o que ele deixa claro que sempre foi um lugar o qual ele queria revisitar e sua mudança de residência para Nashville potencializou isso.

“Eu queria que fosse um país fora da lei, eu sinto falta desse mercado”, continuou em entrevista ao Today. “Lembre-se: eu cresci no país, eu estava dentro do The Everly Brothers mais do que qualquer outra coisa, Janis Joplin, eu gosto disso … estou nessa época”, explicou.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Madonna posta foto sobre nova turnê em 2019: "Tudo é possível"

Madonna posta foto sobre nova turnê em 2019: “Qualquer coisa é possível”

Caetano Veloso se une aos filhos no show "Ofertório" em São Paulo

Caetano Veloso se une aos filhos no show “Ofertório” em São Paulo