Connect with us

Steven Tyler, célebre frontman do Aerosmith, que recentemente lançou seu lançou o elogiado We’re All Somebody From Somewhere, seu primeiro álbum-solo, já está pensando em convidar alguns amigos para compor um novo material.




“Eu gostaria de escrever algo com outras pessoas”, disse o roqueiro de 70 anos em entrevista ao Today. “Talvez Elton (John), (Paul) McCartney“.

Tyler conversou com Paul McCartney com a ideia de desenvolver um dueto com o ex-Beatle com o intuito de ambos compor uma canção, mas sem chegar a algum consenso.

“Eu perguntei ao Paul”, revelou Steven. “Ele me disse: “Bem, você sabe, me manda algo se você tiver”. Eu disse: “Não é isso que eu quero dizer!”.

De qualquer forma, ainda parece incógnito qual direcionamento artístico deve acontecer no próximo disco de Steven Tyler, observando que seu primeiro álbum é totalmente voltado ao Country, o que ele deixa claro que sempre foi um lugar o qual ele queria revisitar e sua mudança de residência para Nashville potencializou isso.

“Eu queria que fosse um país fora da lei, eu sinto falta desse mercado”, continuou em entrevista ao Today. “Lembre-se: eu cresci no país, eu estava dentro do The Everly Brothers mais do que qualquer outra coisa, Janis Joplin, eu gosto disso … estou nessa época”, explicou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Aclamado musical “One Night Tina” chega ao Brasil em 2020

Dirigido pelo conceituado e premiado diretor Gary Lloyd, espetáculo é sucesso de crítica na Europa e revisita a história de Tina Turner, a Rainha do Rock

Published

on

Aclamado musical "One Night Tina" chega ao Brasil em 2020
Divulgação

O aclamado musical One Night of Tina, sucesso de crítica na Europa, finalmente chega ao Brasil em maio de 2020 para quatro apresentações, passando por São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre como parte do Top Cat Concert Series 2020, série de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas.

Aclamado musical "One Night Tina" chega ao Brasil em 2020

One Night Of Tina será apresentado em maio, com datas em São Paulo (Espaço das Américas), dia 28, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 29, Belo Horizonte, no dia 30 (Palácio das Artes) e no dia 31 em Porto Alegre (Teatro Bourbon Country).

Tina Turner, eternizada como a Rainha do Rock, é uma lenda viva que já vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo e já conquistou 12 Grammys, tornando-a uma das cantoras de maior sucesso na indústria musical em todos os tempos. Ela também vendeu mais ingressos para shows durante sua bem sucedida carreira do que qualquer outro artista.

One Night Of Tina é a celebração de seis décadas de carreira desta grande artista que, além de ser uma luxuosa homenagem, é uma forma de revisitar sua história a se perpetuar para as novas gerações, passando por cidades da Inglaterra, EUA, Alemanha, Áustria, Suíça e agora, Brasil. Também será o relato da sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, então submissa às violências da vida nos anos 1950 e 1960, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos.

Tina Turner eternizou grandes sucessos em sua carreira como Simply The Best, Private Dancer, What´s Love Got To Do With It, Paradise Is Here e We Don´t Need Another Hero.

“Se você é um apaixonado por estas canções, certamente se encantará com esta produção”, diz o conceituado e premiado diretor Gary Lloyd.

One Night Of Tina

Ingressos para São Paulo no site da Ticket360
Ingressos para o Rio no site da Eventim
Ingressos para Belo Horizonte no Teatro Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Continue Reading

ROCK

Eric Clapton: show do Cream de 1968 será relançado em edição de 4 CD´s

Lançamento apresenta três shows completos da “Goodbye Tour Live 1968” no lendário The Royal Albert Hall em Londres

Published

on

Eric Clapton: show do Cream de 1968 será relançado em edição de 4 CD´s
Divulgação

Uma edição especial de 4 CD´s da Goodbye Live Tour de 1968 do Cream, lendária banda que projetou Eric Clapton para a história do rock, será lançada para o mercado internacional no dia 7 de fevereiro de 2020 pela Universal Music via Polydor.

Goodbye Tour Live 1968 apresenta a primeira aparição autorizada de três concertos completos da derradeira turnê norte-americana do lendário trio formado por Eric Clapton, Jack Bruce (1943-2014) e Ginger Baker (1939-2019) em outubro de 1968, bem como o show de despedida da banda no Reino Unido realizado no The Royal Albert Hall em Londres no dia 26 de novembro daquele ano.

Eric Clapton: show do Cream de 1968 será relançado em edição de 4 CD´s

O novo box conta com 36 faixas, 29 das quais são apresentadas no CD. 19 dessas faixas ainda não foram lançadas e mais 10 do show do Albert Hall só foram disponibilizadas em DVD. Além disso, este material traz notas de lançamento do escritor David Fricke da Rolling Stone, que descreve o gênio pioneiro do Cream a história de sua turnê final.

Foram disponibilizados no dia 29 de novembro, os downloads gratuitos para pré-encomendas do novo box com o lançamento do clássico Sunshine Of Your Love (gravado ao vivo no Oakland Coliseum Arena na Califórnia em 1968), que seguirá para Crossroads (ao vivo no San Diego Sports Arena em 1968) no dia 13 de janeiro de 2020.

O álbum Goodbye, lançado pela primeira vez em fevereiro de 1969, era uma combinação de apresentações ao vivo do Cream e uma seleção de gravações ao vivo. Naquela época, o álbum alcançou o topo das paradas no Reino Unido e ficou com a vice-liderança nos EUA.

Confira o conteúdo completo de Goodbye Tour Live 1968:

Disco 1 – 4 de outubro de 1968 no Oakland Coliseum (EUA)
(Todas as faixas inéditas, exceto*)

White Room
Politician*
Crossroads
Sunshine Of Your Love
Spoonful
Deserted Cities Of The Heart*
Passing The Time
I’m So Glad

Disco 2 – 19 de outubro de 1968 – Los Angeles Forum (EUA)
(Todas as faixas inéditas, exceto*)

Introduction by Buddy Miles
White Room
Politician*
I’m So Glad*
Sitting On Top Of The World*
Crossroads
Sunshine Of Your Love
Traintime
Toad
Spoonfu*

Disco 3 – 20 de outubro de 1968 – San Diego Sports Arena (EUA)
(Todas as faixas inéditas)

White Room
Politician
I’m So Glad
Sitting On Top Of The World
Sunshine Of Your Love
Crossroads
Traintime
Toad
Spoonful

Os concertos no Oakland Coliseum, Los Angeles Forum e San Diego Sports Arena
foram remasterizados a partir de fitas analógicas originais de 1968 por Kevin
Reeves na Universal Mastering em Nashville, Tennessee (EUA)

Disco 4 – Concerto de despedida do Cream – 26 de novembro de 1968
The Royal Albert Hall – Londres
(Todas as músicas lançadas em CD pela primeira vez)

White Room
Politician
I’m So Glad
Sitting On Top Of The World
Crossroads
Toad
Spoonful
Sunshine Of Your Love
Steppin’Out

O concerto no The Royal Albert Hall foi masterizado a partir das fitas analógicas
por Jason NeSmith no Chase Partk Transduction em Athens, Georgia (EUA)

Continue Reading

ROCK

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts

The Stadium Tour acontecerá nos EUA, durante o verão, nos maiores estádios do país

Published

on

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts
Divulgação

Foi anunciada nesta quarta-feira (4) a The Stadium Tour que reunirá grandes nomes do rock como Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Os shows acontecerão nos maiores estádios dos EUA.

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts

Produzida pela Live Nation, a turnê passará pelos EUA nos estádios mais emblemáticos do país, foi anunciada hoje no Hollywood Studios do SiriusXM ao vivo no Volume Channel 106. Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 13 de dezembro, às 10h no site LiveNation.com.

Após o enorme sucesso da biografia The Dirt pela Netflix, o Mötley Crüe viu uma onda massiva de novas audiências com fãs de todo o mundo exigindo a turnê da banda novamente. Isso levou os membros da banda a se reunir e anunciar que “Mötley Crüe está de volta” recentemente.

Enquanto The Dirt causou um aumento meteórico de 350% nos streams de música do Mötley Crüe em todas as plataformas e a faixa etária mais jovem entre 18 e 44 anos agora representa 64% da base de fãs da banda, a maioria dos novos fãs nunca viu nenhum dos lendários shows ao vivo da banda que o Crüeheads saborearam por quase quarenta anos.

O Mötley Crüe também está comemorando o 30º aniversário do seu álbum de estreia, o multi-platinado Dr. Feelgood em 2019. A banda está pronta para entregar um show no palco repleto de grandes sucessos.

Continue Reading

As Mais Lidas