Connect with us
Stevie Wonder pede a Joe Biden que investigue a desigualdade nos EUA Stevie Wonder pede a Joe Biden que investigue a desigualdade nos EUA

JAZZ SOUL R&B

Stevie Wonder pede a Joe Biden que investigue a desigualdade nos EUA

Reprodução | YouTube

Published

on

O lendário cantor Stevie Wonder pediu ao novo presidente dos EUA, Joe Biden, que ele crie uma comissão sobre a desigualdade no país. O pedido aconteceu nesta segunda-feira (18), quando é comemorado o feriado de Martin Luther King Jr.

Stevie Wonder pede a Joe Biden que investigue a desigualdade nos EUA

Foto: Reprodução | YouTube

Com um vídeo postado em suas redes sociais, Stevie Wonder, que conheceu Martin Luther King quando ainda era um adolescente, contou aos seus seguidores que seu “verdadeiro herói”, o inspirou a “empurrar a agulha do amor e da desigualdade para frente”, por meio de sua música.

“É doloroso saber que a agulha não se moveu um milímetro”, disse o célebre músico de R&B e soul de 70 anos. “Você não acreditaria na falta de progresso. Isso me deixa fisicamente doente. Estou doente porque a verdade está lutando para ser ouvida e defendida. Aqueles que promovem mentiras e falsas verdades devem ser responsabilizados. É a única maneira de avançarmos”, explicou.

Sobre a criação de uma comissão a Biden, o cantor acrescentou: “Sem verdade, não podemos ter responsabilidade. Sem responsabilidade, não podemos ter perdão. Sem perdão, não podemos curar.”

A posse de Joe Biden e Kamala Harris acontece nesta quarta-feira (20) em Washington (EUA).

As Mais Lidas