in

Sting será homenageado no American Music Awards

O cantor britânico Sting será homenageado na 44° edição do American Music Awards que acontecerá no dia 20 de novembro. A premiação é conferida pelos produtores do evento em reconhecimento de sua carreira musical.

Sting subirá ao palco do evento para cantar um medley com os seus grandes sucessos e a canção I Can’t Stop Thinking Of You, o primeiro single do seu novo álbum 57th & 9th.

O American Music Awards já homenageou outras estrelas da música como Johnny Cash, Gloria Estefan, Whitney Houston, Janet Jackson, Michael Jackson, Billy Joel, Bon Jovi, Willie Nelson, Prince, Frank Sinatra e Paul McCartney.

As indicações para a edição 2016 do AMA indica que o cantor Drake lidera com 13 indicações, seguido de Rhianna com 7. Adele e Justin Bieber receberam 5 indicações cada. Beyoncé recebeu 4 indicações, as mesmas de The Chainsmokers.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Queen: Brian May cancela turnê por “doença persistente”

Roger Hodgson retorna ao Brasil em março