in

Sting lança “Don’t Make Me Wait” com Shaggy

Sting lança "Don't Make Me Wait" com Shaggy

O cantor britânico Sting lançou nesta sexta-feira (26) pela Universal Music o single de Don’t Make Me Wait com a participação especial do jamaicano Shaggy. A canção marca o primeiro lançamento de uma série de gravações feitas pelos artistas em sessões de estúdio na Jamaica.

Don’t Make Me Wait é produzida pelo americano Shaun Pizzonia que também assinou a produção do primeiro megahit de Shaggy It Wasn’t Me de 2000, além de outras músicas como Boombastic, Angel e Oh Carolina.

No final de 2017, Sting lançou o DVD Live At The Olympia Paris que celebra os melhores momentos de sua carreira, que conta com nada menos que 16 prêmios Grammy. O repertório se baseia em interpretações das novas faixas de seu álbum mais recente 57th & 9th lançado em 2016, incluindo os singles I Can’t Stop Thinking About You e 50,000, além dos clássicos do The Police e de sua bem sucedida carreira.

Confira o single Don’t Make Me Wait:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lady Gaga lança versão ao piano de "Joanne"

Lady Gaga lança versão ao piano de “Joanne”

Drake: "God's Plan" quebra recorde de streams no Spotify

Drake: “God’s Plan” quebra recorde de streams no Spotify