ROCK

Sting adquire propriedade do século 16 na Itália

By  | 

Local com ruínas do século 16 é transformada por artista em um luxuoso retiro

Em uma entrevista a revista People, o músico britânico Sting abriu as portas de sua nova propriedade na Toscana, Itália chamada II Palagio e mostrou como uma propriedade arruinada do século 16 se transformou em um luxuoso e sofisticado retiro.

A esposa do cantor, Trudie explicou que o local era muito interessante para eles e que uma reforma era necessária: “O solo estava ressecado, a terra era muito seca mas através de tudo o que vimos, percebemos que o local queria voltar para a vida. Ele estava desesperado para ser amado. Vimos que ele tinha um enorme potencial”, explicou.

Trudie e Sting investiram tempo e dinheiro no local, que resultou em seis casas de hóspedes, cinco lagos, uma floresta e, acreditem, um cinema ao ar livre: “Uma das minhas atividades favoritas é assistir filmes como toda a família”, diz Sting. “Temos uma enorme tela ao ar livre que chamamos de Cinema Paradiso... Toda a propriedade tem uma energia doce e benigna sobre isso”, acrescentou.

Sting, que está preparando o lançamento de seu 15° álbum 57th & 9th pela A&M Records em novembro tem propriedade nos EUA e Inglaterra.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.