in

Sting lança novo álbum ao vivo “Live At The Olympia Paris”

O cantor britânico Sting lançou oficialmente nesta sexta-feira (5) o seu novo álbum ao vivo Sting: Live At The Olympia Paris pela Universal Music em DVD e download digital.

Com base na divulgação de seu mais recente trabalho 57th & 9th o novo registro ao vivo celebra os melhores momentos da carreira do músico premiado com 16 Grammys em um setlist que conta com interpretações de canções como I Can’t Stop Thinking About You, 50,000, além dos clássicos do The Police e de sua bem sucedida carreira-solo.

No concerto, Sting foi acompanhado por uma banda de quatro músicos, incluindo o guitarrista de longa data Dominic Miller, Josh Freese (bateria), Rufus Miller (guitarra) e Percy Cardona (acordeão), além do coro composto por Joe Sumner e Diego Navaira & Jerry Fuentes dos The Last Bandoleros.

O DVD apresentará nove performances com convidados especiais, como material bônus.

Live At The Olympia Paris foi gravado na capital francesa em abril de 2017 e foi descrito como “um espetáculo de uma vida” pelo The Vancouver Globe & Mail.

Sting apresentou a turnê de 57th & 9th no Brasil com um memorável show no Allianz Parque em São Paulo no mês de maio de 2017.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Malone: “Rockstar” foi a mais ouvida do Spotify na virada do ano

Liam Payne e Rita Ora lançam "For You", tema de "Cinquenta Tons de Liberdade"

Liam Payne e Rita Ora lançam “For You”, tema de “Cinquenta Tons de Liberdade”