ROCK

Stone Temple Pilots homenageiam Scott Weiland

By  | 

A banda norte-americana Stone Temple Pilots fez uma homenagem a Scott Weiland em seu site oficial. A morte do ex-vocalista completou um ano na última sexta-feira (3) e foi lembrada através de um comunicado oficial da banda.

“Aqui estamos nós, um ano se passou desde que você foi. Muitas vezes pensamos em você e recordamos de você diariamente com muitas lembranças, então há a música que nós quatro esculpimos, permitindo-nos ouvir e sentir como brilhante você é!”, refletiram.

Weiland morreu no dia 3 de dezembro de 2015 aos 48 anos em decorrência de uma overdose acidental de cocaína, etanol e MDA. Além de ter sido vocalista do Stone Temple Pilots entre 1989 e 2002, ele também dividiu seu tempo sendo vocalista do Velvet Revolver. Retornou ao STP em 2008 até ser demitido em 2013.

Plush, Interstate Love Song e Big Bang Baby foram alguns dos grandes momentos de Scott Weiland como vocalista do STP.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.