LANÇAMENTOS

Stone Temple Pilots: novo álbum é lançado em formato físico no Brasil

By  | 

A gravadora Warner Music anunciou que o novo álbum do Stone Temple Pilots será disponibilizado no Brasil nas plataformas digitais e, também, em formato físico.




Homônimo, o sétimo registro de estúdio do grupo contará com o novo vocalista Jeff Gutt.

Ao comentar este lançamento, Dean DeLeo, guitarrista do STP, diz que está “emocionado com o que está por vir”. Sobre o legado da banda criado ao longo das últimas décadas, DeLeo afirmou que “a melhor maneira de honrar o passado do conjunto é continuar lançando novas músicas”.

O lançamento de Stone Temple Pilots vem acompanhado de uma turnê promocional, que, segundo o baixista Robert DeLeo, trará um lado pouco explorado da banda: “Com tanto tempo e experiência após o que passamos na vida, nos sentimos no dever de rever nosso catálogo de 30 anos e escolher músicas nunca antes tocadas ao vivo. Queremos dar às pessoas que nos viram no passado uma chance de escutar algo que nunca foi tocado em um show do Stone Temple Pilots. Queremos celebrar essa época de nossas vidas com nossos shows”, comenta.

O Stone Temple Pilots já havia liberado as faixas Meadow, Roll Me Under, The Art fo Letting Go e Never Enough.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.