Connect with us
Stormzy: assista a versão ao vivo de "Crown" Stormzy: assista a versão ao vivo de "Crown"

HIP-HOP

Stormzy: assista a versão ao vivo de “Crown”

Cantor se apresentou no programa de Jimmy Fallon

Divulgação

Published

on

O rapper Stormzy realizou uma performance ao vivo do single Crown no programa do apresentador Jimmy Fallon. Foi a primeira apresentação do cantor na TV norte-americana.

Stormzy: assista a versão ao vivo de "Crown"

Em um palco sombrio, acompanhado por um coral e uma banda ao vivo, Stormzy ambientou o lado emocional da canção. Crown foi originalmente produzida por MJ Cole e Jimmy Napes – este co-escreveu o single com o rapper.

Falando sobre sua carreira no programa, Stormzy afirmou que suas canções refletem o que ele sente e não existe a necessidade de serem contundentes: “Queria que fosse um verdadeiro reflexo musical de tudo o que estou sentindo, tudo o que defendo e todas as histórias que tenho para contar agora. E para mim isso sempre vai significar uma vasta paleta, porque eu gosto de pensar que tenho uma personalidade vasta”, disse.

E concluiu: “Eu não sou apenas um rapper contundente. Eu gosto de músicas bonitas e melodia linda”.

Confira:

HIP-HOP

Jall, revelação do R&B nacional, lança o novo single “Saudade” 

Published

on

Jall, revelação do R&B nacional, lança o novo single "Saudade" 
Divulgação | ONErpm

O cantor Jall, revelação do R&B nacional, lançou na última sexta-feira (10) o single Saudade em parceria com Donatto. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Jall, revelação do R&B nacional, lança o novo single "Saudade" 

Foto: Divulgação | ONErpm

Jailton Reis Dantas Filho ou, simplesmente, Jall é um cantor baiano de 20 anos que já nasceu em berço musical. Filho de Jailton Dantas, baixista e produtor da icônica Banda Mel, teve o axé como maior base em sua educação musical, influência que carrega desde cedo em suas letras e melodias. Foi no R&B, no entanto, que Jall encontrou seu amor.

Seu talento como compositor impressionou a dupla de produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e outros, resultando na seleção de suas canções para o repertório de artistas como UM44K e Ferrugem. Em poucos meses, Jall foi convidado a gravar suas próprias músicas com produção da dupla e gestão do amigo Luan Lourenço.

Assista ao clipe de Saudade com Jall:

Continue Reading

HIP-HOP

Ouça “Legends Never Die”, o álbum póstumo do rapper Juice WRLD

Published

on

Ouça "Legends Never Die", o álbum póstumo do rapper Juice WRLD
Divulgação | Universal Music Brasil

Legends Never Die, o álbum póstumo do rapper Juice WRLD (1998-2019), já se encontra disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records. O material reúne 21 faixas e conta com participações de artistas como Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros.

Ouça "Legends Never Die", o álbum póstumo do rapper Juice WRLD

Foto: Divulgação | Universal Music Group

Legends Never Die presta homenagem ao jovem artista, que morreu precocemente aos 21 anos em dezembro de 2019. O álbum foi anunciado na última terça-feira (7) nas redes sociais do artista, por meio de um teaser com imagem inédita de Juice WRLD.

“Nesta sexta, honraremos a vida e a arte de Juice WRLD, por meio do lançamento do álbum ‘Legends Never Die’. Nós sentimos que essa coleção de canções é a melhor representação da música que Juice estava em processo de criação”, escreveu a família do artista nas redes sociais. “O álbum traz destaque para os colaboradores, que foram muito importantes para Juice e impactaram profundamente em seu processo musical. Juice sempre dedicou sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos. Juntem-se a nós na celebração da vida de Juice, apreciando esse álbum. O legado de Juice viverá para sempre, ‘LEGENDS NEVER DIE!’”.

Entre os meses de abril e maio foram apresentados os singles Righteous e Tell Me U Luve Me.

Ouça o álbum Legends Never Die:

Continue Reading

HIP-HOP

Dalsin relata a hipocrisia no cenário musical com “Impermeável”

A faixa conta com produção de Logri

Published

on

Dalsin relata a hipocrisia no cenário musical com "Impermeável"
Nalu Valdetaro

Um trap agressivo, relatando a hipocrisia no cenário musical: essa é a temática do cantor Dalsin, que lançou o seu novo single Impermeável, que já está nas plataformas digitais pela ONErpm.

Dalsin relata a hipocrisia no cenário musical com "Impermeável"

Foto: Nalu Valdetaro

Sempre muito ácido em suas letras, Dalsin expõe seu lado crítico na faixa. Bem posicionado sobre os assuntos que aborda, uma das muitas mensagens atrelada à essa track ressalta e dá título à letra. Impermeável dá a ideia de que o cantor construiu tudo com muito cautela e assim “nunca vai moia”.

Logri assina o single como beatmaker e é responsável pela mixagem e masterização.

Assista o clipe de Impermeável:

Continue Reading

As Mais Lidas