Connect with us
Sucesso do k-pop, Changmo colabora no single "Own It" de Stormzy e Burna Boy Sucesso do k-pop, Changmo colabora no single "Own It" de Stormzy e Burna Boy

POP

Sucesso do k-pop, Changmo colabora no single “Own It” de Stormzy e Burna Boy

Divulgação | Warner Music

Published

on

O músico coreano Changmo colabora no single Own It de Stormzy e Burna Boy que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Korea. O registro também ganhou um lyric video, disponibilizado no canal oficial da gravadora.

Sucesso do k-pop, Changmo colabora no single "Own It" de Stormzy e Burna Boy

Stormzy estreou em 2017 quando lançou o álbum platinado Gang Signs & Prayer. Em seguida, o segundo projeto Heavy Is The Head, alcançou o topo das paradas britânicas, incluindo a premiação como Melhor Artista Solo Masculino Britânico no BRIT Awards em fevereiro deste ano. De uma forma meteórica, o cantor britânico conquistou mais de 30 prêmios na carreira até hoje.

Changmo é um dos mais influentes e talentosos rappers na cena musical da Coreia, com sucesso nos singles Maestro, Beautiful e METEOR. Ele não é apenas rapper e produtor, mas também um pianista de mão cheia. Com estilo carregado pelo rap e tendências atuais, o artista alcançou múltiplos números um nos charts das plataformas de streaming.

Confira:

POP

BTS lança o quarto álbum em japonês “Map of The Soul 7: The Journey”

Published

on

BTS lança o quarto álbum em japonês "Map of The Soul 7: The Journey"
Divulgação | Instagram

BTS, a maior banda de k-pop do mundo, lançou nesta terça-feira (14) o seu novo álbum Map of the Soul 7: The Journey, o quarto trabalho em japonês do grupo sul-coreano.

BTS lança o quarto álbum em japonês "Map of The Soul 7: The Journey"

Foto: Divulgação | Instagram

Os destaques do álbum ficam por conta de Stay Gold e Your Eyes Tell. Versões em japonês de nove sucessos do septeto, incluindo Boy With Luv, Idol e Fake Love, também fazem parte deste trabalho.

Além da versão digital de Map of The Soul 7: The Journey que entrou nas plataformas pela Universal Music, via Virgin Records, também ganhará uma versão física que inclui quatro versões deluxe limitadas.

São elas: Limited Edition A (CD + Blu-ray), Limited Edition B (CD + DVD), Limited Edition C (CD + folheto de fotos – identidade visual A) e Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B).

Contudo, no Brasil, as edições C e D do álbum álbum serão comercializadas pela plataforma Umusic Store, a loja digital da gravadora na internet.

Ouça o álbum:

Continue Reading

POP

Anitta está na primeira posição da Deezer com “Desce Pro Play (PA PA PA)”

Published

on

Anitta está na primeira posição da Deezer com "Desce Pro Play (PA PA PA)"
Reprodução | YouTube

O sucesso Desce Pro Play (PA PA PA), uma colaboração de Anitta com MC Zaac e Tyga no final de junho está na primeira posição na plataforma Deezer há vários dias.

Anitta está na primeira posição da Deezer com "Desce Pro Play (PA PA PA)"

Foto: Reprodução | YouTube

Com isso, a música garantiu um marco para Anitta: o último sábado (11) foi o maior pico de streams da cantora desde o inicio do isolamento social em março.

Em seu pico, Desce Pro Play (PA PA PA) teve 278% a mais de streams do que Combatchy, a segunda música mais ouvida da artista.

As cidades que mais ouviram foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Internacionalmente, Anitta se destacou com Desce Pro Play em países como França, Alemanha, Estados Unidos e Irlanda.

Continue Reading

POP

Spice Girls comemoram 25 anos de “Wannabe” com documentário

Published

on

Spice Girls comemoram 25 anos de "Wannabe" com documentário
Reprodução | YouTube | VEVO

As Spice Girls vão comemorar os 25 anos do megahit Wannabe com um documentário.

Isso vai acontecer em 2021.

O longa-metragem, que terá o nome de Girl Powered: The Spice Girls, contará com “entrevistas reveladoras“, de acordo com um comunicado à imprensa.

Spice Girls comemoram 25 anos de "Wannabe" com documentário

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

“Apimente sua vida com o novo documentário Girl Powered”, disse um representante do Channel 4 no Twitter. “Através de imagens de arquivo e entrevistas reveladoras, esta série contará a história completa do grupo feminino mais vendido de todos os tempos”.

Elas se separaram em 1999, antes de se reunir para duas turnês de retorno em 2007 e 2019.

Nos últimos meses, boatos indicam que uma nova turnê mundial pode ocorrer em 2021, mas a integrante Victoria Beckham não deseja participar.

Continue Reading

As Mais Lidas