LANÇAMENTOS

Supercombo lança versão acústica de “Maremotos”

By  | 

A banda de pop rock Supercombo lançou nesta sexta-feira (9) a versão acústica de Maremotos, single que abre o próximo trabalho de estúdio do grupo e que estreia em 2019. A faixa, lançada em setembro e que foi acompanhada de um videoclipe exclusivo, chega agora em uma atmosfera mais orgânica, sofisticada e leve, como um contraponto à temática densa da letra.




“A ideia de lançar a música numa faceta acústica foi justamente de apresentar as diferentes potências que ela carrega em si”, comenta o guitarrista Pedro “Toledo” Ramos. “Ela traz um ar mais fluído que a versão original, quase como uma mudança de tom na conversa. Segue sendo um canção de acolhimento e força, mas agora numa toada diferente”, reflete.

Além de Pedro, o Supercombo é formado pelo vocalista e guitarrista Leonardo Ramos, o tecladista Paulo Vaz e a baixista Carol Navarro.

Maremotos versão acústica foi produzida por Leonardo Ramos e já está disponível nas principais plataformas digitais.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.