Connect with us
"Superstition" de Stevie Wonder é a música favorita da Motown no Reino Unido "Superstition" de Stevie Wonder é a música favorita da Motown no Reino Unido

JAZZ SOUL R&B

“Superstition” de Stevie Wonder é a música favorita da Motown no Reino Unido

Divulgação

Published

on

O clássico Superstition de Stevie Wonder foi nomeada a faixa favorita da Motown no Reino Unido. O fato se deu pela Official Charts Company, que analisa a performance de músicas na terra da Rainha Elizabeth II, ao identificar o número de transmissões e downloads em todos os tempos.

"Superstition" de Stevie Wonder é a música favorita da Motown no Reino Unido

Superstition, lançada originalmente em 24 de outubro de 1972 para o álbum Talking Book, surpreendeu os ouvintes da BBC 2, emissora que divulgou a lista, porque ela nunca entrou para o TOP 10 da região. Contudo, a lista revela as 100 melhores canções de todos os tempos no Reino Unido e o single de Stevie Wonder é o melhor colocado entre todos da Motown.

“A Motown é uma das grandes gravadoras de todos os tempos e eu estive associado a ela durante toda a minha vida”, disse Stevie Wonder. “Muitos dos artistas têm sido meus amigos e familiares. Tenho orgulho de ter sido escolhido no topo de um grupo tão incrivelmente talentoso de artistas”, disse.

Outros artistas da Motown que se destacaram na lista foram os The Jacksons 5 com I Want You Back, Marvin Gaye & Tammi Terrel com Ain´t No Mountain High Enough e Ne-You com ´Let Me Love You (Untill You Learn To Love Yourself). Outro single de Stevie Wonder que também figura na lista da Official Charts Company é ´Signed, Sealed, Delivered (I´m Yours).

As Mais Lidas