Connect with us
Suricato lança o clipe de Astronauta, parte integrante de seu novo álbum Suricato lança o clipe de Astronauta, parte integrante de seu novo álbum

ROCK

Suricato lança o clipe de “Astronauta”, parte integrante de seu novo álbum

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor Suricato lançou nesta sexta-feira (9), o clipe de Astronauta. O single faz parte de seu novo álbum Na Mão as Flores já disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Este novo trabalho, lançado em julho, foi todo composto, arranjado, tocado, interpretado e produzido por Suricato. Marco Vasconcellos também assina a produção – um bonito cartão-postal folk pop de um autor maduro.

A faixa-título do álbum de 11 canções já entrega uma sinceridade que permeia todo o trabalho, composto e produzido entre 2017 e 2018.

Acompanhado por mais de 12 músicos durante a trajetória do projeto, Suricato lançou dois álbuns, sempre entre o folk e o rock, antes de absorver novas influências sonoras, incluindo um toque mais eletrônico, até finalmente se assumir como “banda de um homem só”, na qual toca simultaneamente diversos instrumentos, dos pés às mãos.

Atualmente, Suricato também é vocalista do Barão Vermelho.

Suricato deu uma entrevista exclusiva ao The Music Journal Brazil, que você pode conferir aqui.

Confira o clipe de Astronauta:

ROCK

Kiss anuncia seis apresentações no Brasil em 2020

Shows da “End Of The Road Tour” acontecerão nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia, Ribeirão Preto e Brasília

Published

on

Kiss anuncia seis apresentações no Brasil em 2020
Divulgação

O Kiss anunciou seus últimos shows no Brasil com a turnê de despedida End Of The Road que começou em Vancouver no Canadá no dia 31 de janeiro e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

A End Of The Road Tour contará com seis apresentações do Kiss em solo brasileiro: no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminky, em Curitiba, no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e no dia 21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.

Kiss anuncia seis apresentações no Brasil em 2020

Os ingressos para todas as apresentações começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (21), a partir das 20h. A venda para os shows nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia será realizada pelo site www.ingressorapido.com.br. Para as apresentações em Porto Alegre, Curitiba e Brasília a venda será pelo site www.uhuu.com.

A venda de ingressos nas bilheterias oficiais e sem taxa de conveniência começa na sexta-feira (22), a partir das 10h em todas as cidades. No dia 20 de novembro, a partir das 20h, começa a pré-venda para o Fã-Clube Kiss Army e Kiss Cruise. A pré-venda terá a duração de 24h e será feita exclusivamente pelo site www.ingressorapido.com.br.

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons, o Kiss criou alguns dos maiores clássicos do rock como Rock And Roll All Nite, Detroit Rock City, I Love It Loud, Love Gun, Shout It Out Loud, entre outros.

Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo, criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983 com a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, a Psycho Circus Tour passou por São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde, a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em 2012, como parte da turnê do álbum Monster, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. E em 2015, além de se apresentar em mais uma edição do Monsters of Rock, o Kiss tocou em Florianópolis e Belo Horizonte.

A formação atual conta com Paul StanleyThe Starchild – nos vocais, Gene SimonsThe Demon – no baixo, Tommy ThayerThe Spaceman – nas guitarra e Eric SingerCatman – na bateria.

Continue Reading

ROCK

The Killers anuncia novo álbum “Imploding The Mirage”

O sucessor de “Wonderful Wonderful” de 2017 será lançado em 2020

Published

on

The Killers anuncia novo álbum "Imploding The Mirage"
Divulgação

A banda de rock norte-americana The Killers anunciou que Imploding The Mirage, o seu sexto álbum de estúdio, será lançado em 2020. O novo trabalho é o sucessor de Wonderful Wonderful de 2017.

The Killers anuncia novo álbum "Imploding The Mirage"

Além disso, a banda liderada por Brandon Flowers também anunciou uma grande turnê que será realizada no Reino Unido e Irlanda também no ano que vem.

Em outubro, o The Killers apresentou um teaser aos fãs do seu novo álbum, divulgando uma lista de possíveis nomes de músicas, com os títulos de Blowback, Party People, When Dreams Run Dry, Dying Breed, Caying e Man + Woman.

No inicio deste ano, a banda lançou o novo single Land Of The Free.

Continue Reading

ROCK

Paul McCartney: “Sempre fui competitivo”

Lendário músico britânico afirma que sempre quis fazer sucesso, mesmo antes de se tornar famoso como membro dos Beatles

Published

on

Paul McCartney: "Sempre fui competitivo"
Divulgação

Sir Paul McCartney afirmou em uma recente entrevista à Billboard que sempre quis fazer sucesso, muito antes de ser membro de uma das maiores bandas da história do rock, os Beatles.

Paul McCartney: "Sempre fui competitivo"

Para o célebre compositor de pérolas como Yesterday, Hey Jude, Let It Be e The Long and Winding Road, ele sempre se viu como um músico “competitivo”: “Sou competitivo com qualquer coisa. (Nós os Beatles) Começamos na sala de trás da minha tia, tocando três guitarras – eu, John (Lennon) e George (Harrison) – e conseguimos shows em Liverpool e depois tocamos no Cavern Club. Estávamos sempre tentando fazer sucesso – acho que todo mundo é assim”, disse.

Ainda em entrevista, McCartney elogiou o trabalho que os Beatles realizaram e até hoje as composições do grupo lhe causam surpresas: “Éramos um ótimo grupo. Quanto mais eu escuto, mais me surpreendo, porque muitas dessas coisas foram ao vivo. Você ouve as apresentações no Ed Sullivan e pensa: “Uau!”.

E explicou a fórmula do sucesso: “Nós fazíamos uma música e seria um sucesso, e em vez de fazer outra com a mesma fórmula, dizíamos: “OK, nós fizemos isso”. Você ouve o resultado dos Beatles e não há duas músicas iguais”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas