Connect with us

O músico norte-americano Stephan Ellis, ex-baixista da banda Survivor, morreu nesta sexta feira (1). O anúncio foi dado por Franke Sullivan, guitarrista da banda.

“Estamos arrasados ao saber que Stephan Ellis faleceu. Steph era o cara que só estava interessado na música. Ele absolutamente tinha um charme especial com os fãs e dentro da banda”, disse Sullivan.

Stephan Ellis se juntou ao Survivor em 1981 e com a banda ele tocou os grandes sucessos do grupo como Eye of the Tiger (tema de Rocky III, 1982) que ficou por seis semanas consecutivas no topo da parada americana e Burning Heart (tema de Rocky IV, 1985) , que alcançou o segundo lugar na mesma lista.

Ellis foi membro da banda durante o período de 1981 a 1987 e retornou ao grupo em 1996 e ficou até 1999. Ele também se apresentou com o Survivor em um show realizado em 2005.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

ROCK

Pixies disponibiliza coletânea inédita de demos “Beneath the Eyrie Pt. 2”

Published

on

Pixies disponibiliza coletânea inédita de demos "Beneath the Eyrie Pt. 2"
Divulgação

Depois do sucesso do último álbum Beneath The Eyrie, os Pixies retornaram ao mercado em janeiro, com o segundo trio de demos inéditas retiradas das sessões de gravação do projeto de estúdio. Tendo alcançado o TOP 10 no Reino Unido, no Album Chart, os músicos dão continuidade a esta estreia.

Pixies disponibiliza coletânea inédita de demos "Beneath the Eyrie Pt. 2"

A banda entrega ao público, nesta sexta-feira (28), uma seleção exclusiva de faixas que não aparecem na tracklist final do projeto lançado em 2019. Já está disponível, em todas as plataformas digitais pela BMG, o álbum demo na íntegra, que leva ao show de verão britânico, no Hyde Park, dia 10 de julho, ao lado do Pearl Jam.

Confira:

https://open.spotify.com/album/6Ivmh3WMNyNnFDZWtaRTna

Continue Reading

ROCK

George Harrison será homenageado com memorial em 2021 

Projeto celebrará o 77º aniversário do saudoso ex-Beatle

Published

on

George Harrison será homenageado com memorial em 2021
Divulgação

O saudoso ex-beatle George Harrison (1943-2001) será homenageado em 2021 com um novo memorial que será construído em Liverpool para marcar o seu 77º aniversário. O projeto, que foi anunciado pelo Liverpool City Council e pelos representantes legais do cantor, inclui uma pista na cidade.

George Harrison será homenageado com memorial em 2021

Nomeada George Harrison Woodland Walk estará localizada no subúrbio de Allerton em Liverpool, perto de onde Harrison nasceu e passou seus anos de formação.

Depois que o memorial for concluído, ele apresentará uma seleção de instalações artísticas diretamente inspiradas nas letras de George Harrison e em sua vida, além de uma sala de aula da natureza para auxiliar crianças em idade escolar e aprender sobre a natureza, enquanto que os artistas locais serão incentivados a enviar ideias para suas próprias obras de arte.

“O local é uma floresta madura no sul de Liverpool, perto de onde George nasceu e cresceu. O local de 12 acres de Greenland, em frente a Allerton Towers, atualmente é uma mistura de bosques e prados maduros. Esperamos encomendar várias peças inicialmente, com o objetivo de adicionar mais trabalhos nos próximos anos.”, disse um comunicado da Culture Liverpool.

Olivia Harrison, viúva de George, disse sobre a inspiração do novo memorial: “George era um jardineiro ávido que encontrou consolo e alegria por estar ao ar livre. Acho que não há maneira melhor de comemorá-lo em Liverpool do que com um jardim que pode se tornar um lugar de tranquilidade e reflexão para todos. Estou realmente ansiosa para vê-lo mudar e crescer nos próximos anos”, concluiu.

Continue Reading

ROCK

Jon Bon Jovi: “Queria que Mick Jagger se aposentasse para saber onde é o fim” 

Frontman da banda que leva seu nome revela que está admirado com a longevidade do roqueiro britânico e considera os Rolling Stones como “a sua banda favorita”

Published

on

Jon Bon Jovi: "Queria que Mick Jagger se aposentasse para saber onde é o fim" 
Divulgação

O cantor Jon Bon Jovi deu uma declaração irreverente ao falar de Mick Jagger. Durante uma entrevista à Guilty Pleasures, o músico de 57 anos admitiu que está “admirado” pela longevidade de Jagger, hoje com 70 anos e em plena atividade.

Jon Bon Jovi: "Queria que Mick Jagger se aposentasse para saber onde é o fim" 

“Estou admirado, mas gostaria que o filho da p**** se aposentasse só para saber onde está o fim”, disse Jon Bon Jovi de forma bem-humorada. “Eles (os Rolling Stones) são meus heróis absolutos, minha banda de rock favorita”.

Questionado se ele se ainda se apresentaria na idade de Mick Jagger, ele disse: “Espero que não. Meu objetivo é fazê-lo tão bem quanto o fiz, ou melhor, apenas para não prejudicar o legado. Ninguém amou o Elvis gordo. Você não vai ver isso comigo. Eu iria embora antes que isso aconteça”, explicou.

Jon Bon Jovi, que está prestes a lançar um novo álbum com a sua banda no dia 15 de maio, deverá se encontrar com o Príncipe Harry no icônico Abbey Road Studios para regravar o single Unbroken com o The Invictus Games Choir. A faixa é sobre veteranos que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático. E ele prometeu envolver o membro da realeza britânica na canção.

“Vou entregar um pandeiro para ele e ver o que ele pode fazer”.

Continue Reading

As Mais Lidas