Connect with us
Taby, fenômeno infanto-juvenil, lança single e clipe de "Equilibradinho" Taby, fenômeno infanto-juvenil, lança single e clipe de "Equilibradinho"

POP

Taby, fenômeno infanto-juvenil, lança single e clipe de “Equilibradinho”

Este é a quinta faixa da jovem cantora, que acumula mais de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram

Divulgação

Published

on

A cantora Taby, que com apenas 13 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje o novo single, a animada Equilibradinho, pela Warner Music. A faixa ganhou, no canal da artista no YouTube, um clipe dirigido por Mateus Rigola (Hoje a Noite é Nossa, de Larissa Manoela e Minha Fé, de Mharessa e Pedro Thomé), é o quinto single da jovem cantora e o segundo lançado pela gravadora.

Taby, fenômeno infanto-juvenil, lança single e clipe de "Equilibradinho"

“Estou muito feliz em lançar Equilibradinho”, comenta Taby. “É uma música super divertida que tem uma coreografia muito legal, estou super curiosa para ver os vídeos da galera dançando no TikTok e no Instagram!” finaliza.

Fenômeno nas redes sociais (só no Instagram são mais de 2 milhões de seguidores) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical Les Miserables, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de Pequena Eponine e da filha de camponeses.

Em 2018, lançou o primeiro single como cantora, Pega Pega, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas Pega Pega, Tapinha, Travadinha e Tibum (lançados entre 2018 e 2019) acumulam mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Em janeiro deste ano, a jovem lançou seu primeiro feat, da música Pipoca, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe já conta com mais de 3,4 milhões de views no YouTube em menos de dois meses após o seu lançamento.

Para 2020, Taby planeja realizar sua primeira turnê, que promete passar por diversas cidades brasileiras.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas