POP

Tash Sultana lança novo single “Harvest Love”

By  | 

Como parte integrante de seu novo álbum Flow State, a cantora, compositora e multi-instrumentista australiana Tash Sultana lançou na última sexta-feira (13) o novo single Harvest Love. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Lonely Lands Records. O álbum, que estará no mercado no dia 31 de agosto, já está em pré-venda e disponível para pre save no Spotify.




A emoção por trás de Harvest Love vem de uma experiência pessoal da cantora, que perdeu alguém próximo. A faixa chega acompanhada por um clipe da performance de Tash em estúdio, em um Live Lounge Recording, que estreou com exclusividade na Billboard norte-americana.

“Escrevi essa música há pouco tempo. As pessoas presumem que eu só escrevo músicas com live looping, mas escrevo de todas as maneiras”, explica Sultana. “Esta é uma canção da qual estou muito orgulhosa. Abri uma pequena parte de mim para simplificar completamente a história que estava tentando contar. Eu acho que você fica desse jeito quando tem um momento na sua vida que o mundo todo fica muito difícil de compreender. Então é isso que veio dessa experiência”, concluiu.

Harvest Love vem logo após o lançamento de Salvation, que foi a primeira canção inédita de 2018 da cantora prodígio multi-instrumentista. A faixa acumula mais de 1 milhão de streams em todoo mundo.

Tash Sultana produziu, escreveu e criou os arranjos de todas as faixas de Flow State. Ela toca cada um dos 15 instrumentos e sons que aparecem em todo o disco, inlcuíndo saxofone, flauta de pã, piano, guitarra, entre outros.

Flow State foi projetado por Nikita Miltiadou, mixado por Dann Hume e masterizado por Andrei Eremin.

Confira abaixo o conteúdo Flow State e conteúdo do álbum Harvest Love:

1. Seed (Intro)
2. Big Smoke
3. Cigarettes
4. Murder to the Mind
5. Seven
6. Salvation
7. Pink Moon
8. Mellow Marmalade
9. Harvest Love
10. Mystik
11. Free Mind
12. Blackbird
13. Outro

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.