Connect with us
Tati Zaqui lança "Funk de Pelúcia". Assista ao teaser Tati Zaqui lança "Funk de Pelúcia". Assista ao teaser

POP

Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser

Steff Lima

Published

on

A cantora Tati Zaqui celebra o Dia dos Namorados com a nova faixa Funk de Pelúcia, uma melodia divertida que mistura o funk com o pop em uma mensagem para as pessoas que estão sofrendo após o término da relação. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11).

Tati Zaqui lança "Funk de Pelúcia". Assista ao teaser

Foto: Steff Lima

“Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional”, fala Tati Zaqui. A produção musical é da 48k.

“Amei muito a música e o clipe! Conseguimos unir o meu estilo com o da Tati Zaqui. Acredito que muitas pessoas irão se identificar. Também fiquei feliz de fazer um funk com violão, já que a MPB faz parte da minha essência, cresci ouvindo Caetano Veloso, João Gilberto, dentre outros. Meu desejo é que as pessoas se divirtam! E, para quem estiver sofrendo, que sofra sim, mas balançando a raba (risos)”, completa Bia Marques.

Tati Zaqui lança "Funk de Pelúcia". Assista ao teaser

Foto: Divulgação | Vena Comunicação

Juntas, Tati Zaqui e Bia Marques querem mostrar que a máxima “a dor inevitável, mas o sofrimento é opcional” é uma realidade. No filme, dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca, protagonizam as cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles.

O destaque, sem dúvidas, fica para o mascote de pelúcia produzido em tamanho real que, durante o clipe, como um amigo de verdade, interage, apoia e consola Tati.

Confira o teaser:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas