Bryan Adams

Taylor Swift convida Bryan Adams para cantar o clássico “Summer of ’69”

By  | 

O lendário roqueiro Bryan Adams participou de uma apresentação da cantora Taylor Swift na cidade canadense de Toronto na noite deste sábado (4) para cantar um de seus clássicos, a faixa Summer of ’69.




A segunda noite da turnê Reputation na cidade, ocorrida no Rogers Centre, foi de grande empolgação para Swift: “Esta é uma das minhas músicas favoritas já escritas”, se referiu a Summer of ’69 enquanto imprimia os acordes iniciais da canção “Não é uma das minhas, mas eu estava pensando, tipo, vocês estão cantando tão alto a noite toda, mas eu realmente quero ver o quão alto pode ser, certo?” se dirigiu a plateia.

Depois da performance com Adams, ela pedia aos fãs que “fizesse o máximo de barulho possível” para ele. O multi-premiado músico de 58 anos e dono de megahits como Heaven, Have You Ever Really Loved a Woman, Everything I do (I do it for You) e com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo, acenou e fez uma reverência à Taylor Swift, sem dizer uma palavra, quando ambos saíram juntos do palco.

Summer of ’69 foi lançada originalmente em 17 de junho de 1985 pela A&M Records para o álbum multi-platinado Reckless.

Confira a performance de Bryan Adams e Taylor Swift:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.